INSPIRE-SE - ORGANIZADANDO BIJUTERIAS

Oiiie geeeente, vou contar um segredo para vocês mais só para vocês, eu sou uma pessoa suuuuper organizada (que orgulho), só que não kkkk, eu tento mais não consigo, a vontade de deixar tudo por ae é maior que eu =/
Então olhando dicas de organização, resolvi compartilhar com vocês idéias bem fáceis, bacanas e que ficam lindas, bora ver?

A dica é a seguinte USE & ABUSE  da criatividade,
  • Vale usar forminha de gelo
  • Moldura de quadro acho lindo <3
  • Pranchetas de escritório 
  • Cabides também amei *.*
  • Garrafinhas de vidro para por pulseiras
  • Forminhas de silicone dentro das gavetas
  • Expositor de doces e balas, tem uns lidos decorados tipo de porcelana
Então é isso o inspire-se de hoje me deixou ideias bem bacanas, vou tentar adaptar alguma coisa lá em casa, e quando fizer conto para vocês!
E ai quem usa alguma dessas dicas??? Conte aqui em baixo nos comentários vou adorar saber como vocês se organizam!
Miiiil beeeijos fiquem com Deus e até o próximo post !


14 comentários

  1. Amei as dicas, ficaram bem legais.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho umas minigavetinhas que costumo usar para guardá-las.
    Atualmente não uso nenhuma das dicas, mas gostei.
    Se precisar, vou lembrar deste post.

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  3. Caraca, que métodos lindos <3
    Preciso mesmo dar um jeito nessa bagunça hih
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essas ideias de organização especialmente o cabide e a moldura!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  5. Que bacana esse post, acho que vou mostrar em um post como organizo as minhas bijus, sou extremamente organizada e tenho dicas bem legais. Ótimas fotos de inspirações.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada por esse por esse tipo de post.
    E AMOOO as idéias para bijus, mesmo que eu não use.
    Sempre achei que dá um ar mais legal na decoração sabe? Além de facilitar a vida saushaush.
    Usaria ctz a do cabide, acho tão fofo.

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  7. Oieee
    Que post maravilhoso. Dicas lindas *0*
    O que foi feito com a moldura está perfeitoo
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
  8. aaaaah sonho meeeu
    conseguir organizar minhas coisas haha
    adoreeei as ideias
    bjs

    Linda, tem post novo no blog, vem ver *-*
    www.modaemlink.com

    ResponderExcluir
  9. Nooooossa, quanta idéia bacana, achei demais o modelo de moldura de quadro :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  10. adorei as idéias eu costumo deixar algum pendurada e outras dentro de uma caixinha fofa <3 beijokas http://estilopropriobysir.com/2015/09/15/pincel-kabuki-belliz-maquiagem/

    ResponderExcluir
  11. Como é que eu nuuunca pensei em forminhas de gelo? Que ideia geniaaaal!
    Amei, inclusive a das pranchetas, super decorativo.
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei as dicas gata,super praticas bjkas
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei, amei ficou muito bem organizado e muito lindo, parabéns pelo poste.
    Beijinhos!
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...