CABELOS MARAVILHOSOS COM PRODUTOS BARATOS


Olá gente, tudo bem com vocês!? Quem gosta de ficar linda gastando pouco levanta a mão O/ rsrs
Então no vídeo de hoje separei alguns produtos que estou usando e estão deixando meus cabelos lindos, e o melhor é que você pode encontrar a maioria no supermercado!

Então se você quer descobrir quais produtos estou usando é só dar o Play!


Então gostaram? Já usaram esses produtos? Deixe a opinião de vocês aqui nos comentários!
vou adorar saber!
beeeijos, fiquem com Deus !

75 comentários

  1. Seda não fica 100% legal no meu cabelo :/
    Adorooooo Elseve <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que pena, mais pra falar a verdade no meu também não ficava, depois que mudaram as formulas eu gostei!
      Elseve é top!
      beeijos

      Excluir
  2. Ei Brenda,
    Eu tbm amo usar produtinhos bons e baratos, ultimamente tenho usado o shampoo seda pureza refrescante que é para cabelos oleosos e meu cabelo tem se dado muito bem. Estou adorando!
    Bjs

    www.vireimoda.com
    www.instagram.com/blogvireimoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nossa muito bom saber disso, já quero testar!
      beeijos

      Excluir
  3. Sempre uso produtinhos baratos no meu cabelo também e quando posso vou no salão e faço hidratação, já que vejo bem mais resultado do que fazer em casa. Adorei suas indicações! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim com certeza no salão dá bem mais resultado porque os produtos são profissionais, mais fazer em casa também já ajuda bastante!
      beeijos

      Excluir
  4. Adorei as suas dicas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Arrasou nas dicas Brenda!
    Ainda não usei esses produtos, mas gostei muito do fato de ter bom preço e ser eficiente!

    bjO
    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz em saber,
      assim que tiver a oportunidade usa mesmo!
      beijos

      Excluir
  6. Adorei a dica da escova, sempre uso pente, mas preciso criar vergonha e comprar uma boa escova pra mim.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Brenda
    É estes que eu gosto fazem bem aos cabelos
    e ao bolso.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas. Mas eu não preciso de muitos produtos pra deixar meu cabelo bonito. Eu tento evitar ao máximo escovas/chapinhas e química. Faz quase um ano que não uso. E desse tempo pra cá, percebi uma mudança extrema no meu cabelo.
    Antes de eu decidir parar, meu cabelo, sempre que ia lavar o cabelo depois de dar escova, ele ficava MUITO ALTO.
    Hoje, aprendi a valorizar mais o meu cabelo, e que não preciso de chapinha/química/escova para ele ficar bonito!

    E não uso Seda, alguns shampoos não dão muito certo no meu cabelo. Eu amo Elseve ou Pantene, eles deixam meu cabelo MUITO macio!

    Beijoss,
    http://www.borboletasdecampo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom quando nos aceitamos, parabéns pela escolha!

      realmente seda não dá muito certo com todos, mais até que agora que mudou a formula eu estou gostando o resultado!
      beijos

      Excluir
  9. Ótimas dicas! Gosto muito da Elseve! :)

    beijos da Nati

    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Oi Brenda, adorei conhecer seu blog e já estou seguindo.
    Uma fofura. Beijos e até logo.

    Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro produtos bons e baratos. Nosso bolso agradece.
    Quer participar do Lulu Entrevista sobre seu blog? Se sim, preciso que envie seu e-mail por gentileza para meu blog nos comentários.

    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta né!? rsrs eu amo!
      olá deixarei o meu e-mail nos comentários!
      beijos

      Excluir
  12. Amei as dicas!
    arrasou lindona!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu amo usar seda, antigamente no meu cabelo não funcionava muito bem, mas acho que eles mudaram a formulação porque hoje em dia é só amores. Enfim, adorei as dicas, beijoca ♥


    ❥ Queridahanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso que aconteceu comigo!
      fico feliz em saber!
      beeijos

      Excluir
  14. Amei a dica! <33

    http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas, atualemente estou usando o shampoo Seda, não me recordo o nome agora mas é ótimo para meu cabelo
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, depois que lembrar vem me contar! rsr
      fico feliz que tenha gostado!
      beeeijos seja bem vinda!

      Excluir
  16. Eu adorei as dicas! Sempre tem um produtinho barato que é muito bom!
    Infelizmente Seda não deu certo pra mim :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      que pena que seda não da certo pra você!
      beeijos

      Excluir
  17. Os cremes da L'Orealsão ótimos. Não usei ese ainda


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  18. Oi Brenda!

    Antes o pessoal reclamava muito da Seda mas acho que a marca mudou as fórmulas e muita gente tá gostando e indicando por agora.

    Obrigado pelas dicas!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
  19. Que legal, adorei o video! Nunca usei nenhum deles, mas fiquei com vontade de testar!

    Ps.: Posso te fazer uma pergunta? Qual é o nome da fonte que você usou pra escrever na capa de inicio do video? Achei ela linda <3

    Um beijo, tô te seguindo
    http://imaturidadeadolescente.tk ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá testa sim, pelo menos para mim deu super certo!
      A fonte é DJ Fancy

      beeijos

      Excluir
  20. Adorei o vídeo, nunca usei nenhum desses produtos :(
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas B. *----------*
    Vou procurar esses produtinhos. <3
    Beijos.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ainda não vi o vídeo mas já sei que é maravi. Eu também aposto em produtos baratos sempre!

    AGR INDO VER HEHE.

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  23. Bom ne, cuidar do cabelo e com produto barato
    AMEIII
    grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei as dicas dos produtos, tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  25. Vídeo legal, a pesar de alguns desses produtos não serem assim tão baratos cá na Europa ou em África.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  26. Muito bom saber que tem produtos BBB para deixar os cabelos lindos.
    Adorei o seu vídeo com as dicas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim bastante coisa boa e barata,
      fico feliz que tenha gostado!
      beijos

      Excluir
  27. Ótimas dicas! Eu não me dou muito bem com os produtos da Elseve, ressecam demais meu fios.
    Hoje tem resenha de um corretivo nacional de uma blogueira, espero que goste!
    Beijoos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  28. Nunca usei os produtos, mas sou fã de produtos baratinhos! hahaha quem não né???

    Adorei o layout do seu blog, você mesma quem fez?

    Beeijos <3

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah então corre para experimentar vc vai gostar,rsrs

      bejos

      Excluir
  29. ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    Olá Brenda!
    Quem gosta de arrumar os cabelos gastando pouco?Euu levantando as duas mãos haha \o/
    Adorei seu blog e seu canal também, tenho certeza que você vai longe pois é linda e muito talentosa também!

    Já estou te seguindo nas redes sociais fã page e pelo blogger, pra não perder nenhum post!
    Ah e deixo o convite pra você conhecer meu blog se vc quiser, e me se puder me seguir pelo blogger pra dar uma ajuda, eu sou nova na blogsfera e ia ficar muito feliz com a sua visita no meu humilde cantinho!

    Tenha uma ótima noite
    Beijos Carinhosos,

    Mandy♥
    Amanda Querobino Blog

    ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico super feliz que tenha gostado!
      com toda certeza irei conhecer seu blog e te acompanhar também!
      beeeijos e seja muito bem vinda!

      Excluir
  30. Respostas
    1. Sim os produtos seda melhoraram bastante,
      e eu to amando, testa esse!
      beijos

      Excluir
  31. Adorei as dicas, vou testar. Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderExcluir
  32. This is so inspiring! I love the post:)

    www.irenethayer.com

    ResponderExcluir
  33. ótimas dicas!
    RESENHA: TRIO DE SOMBRAS MAUVELOUS – MARY KAY

    ResponderExcluir
  34. Adorei o vídeo!
    É muito bom quando a gente se dá bem com produtos baratinhos e fáceis de encontrar.
    Já usei produtos da Natura Plant e realmente são muito bons. Experimenta o shampoo e condicionador, são ótimos.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amo produtos baratinhos e bons!
      a linha da natura é muito boa realmente vou testar o shampoo e condicionador devem ser ótimos também!
      beijos

      Excluir
  35. meu cabelo adora produtinhos baratinhos, eu já uso alguns desses que vc indicou!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também hahaha, aaah que bom sinal que não sou só eu que gosta rsrs
      beijos

      Excluir
  36. Não sabia que essa máscara de elseve era boa.
    Preciso testar. =) Ando numa vibe de BBB também.

    Chiquereza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...