FICA A DICA: PRESENTE PARA O DIA DOS PAIS



Olá pessoal, tudo bem com vocês!? Espero que sim! Então no post de hoje vim dar algumas dicas de DIY ou seja Faça você mesmo(a) para o dia dos Pais, geralmente você pode ta usando para complementar um outro presente ou até mesmo caprichar bastante e dar somente oque você fez!!!
Vamos conferir as dicas:

1- Lembrancinhas:


Gente essas lembrancinhas que separei são feitas de E.V.A e Papel, geralmente quem tem filhos pequenos, ou até mesmo você que adora mimar seu pai é muito bacana por a mão na massa e colocar toda criatividade possível para fazer algo bem legal, desses 4 meu preferido foi a medalha porque todo pai é nosso super pai não é mesmo?

2- Embrulhos diferentes:


Parece que não, mais um presente bem embalado é outro nível, haha eu sou o tipo de pessoa que presa por um presente com embalagem bonita e porque não caprichar na embalagem daquele presente que você comprou pro seu pai, tipo uma camisa que parece ser algo simples, embalada de maneira diferente e divertida vai ficar ainda mais linda! 

3- Produtos personalizados:


Gente ainda dá tempo de mandar fazer algo personalizado com a cara do seu pai, coisas que ele gosta de usar como canecas, chinelos, camisetas, kit de barbear, coisas de time, em fim as possibilidades são infinitas e o mais legal que o personalizado da para você por nome, e deixar com a cara dele!

Então é isso espero que tenham gostado das dicas, lembrando que procurei colocar coisas  mais fáceis e bem mais em conta para fazer, mais isso não impede você de dar um perfume, um relógio, um sapato ou algo que seu pai esteja precisando!

Abusem da criatividade, Um maravilhoso dia dos Pais para vocês!
Beijos fiquem com Deus!



22 comentários

  1. Acho os produtos personalizados super bacana para presentear e pra complementar é legal fazer algum DIY.
    Muito bom o post ;)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Brenda
    Já providenciei o do meu, e está escondido, lindo estas opções.
    bjs


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro DIY só a data que não é muito legal pra mim, mas ainda sim amei o post
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, é uma pena Lorena!
      Mais fico feliz que tenha gostado!
      beijos

      Excluir
  4. Amei as dicas, eu amo fazer presentes para os outros! Acho mais pessoal
    E esse embrulhos fofos, amei ver!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom fico feliz!
      sim também gosto muito de produzir presentes!
      beijos

      Excluir
  5. Eu comprei um copo térmico para o meu pai, acho que ele vai adorar!
    Amei as tuas dicas, fazer um DIY deixa o presente com outra cara.
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bacana, ele deve ter amado!!!
      Sim também acho!
      beijos

      Excluir
  6. Muito fofas essas lembracinhas ^^

    Bom fim de semana!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. É uma ótima opção para presentar em qualquer ocasião!
      beijos

      Excluir
  8. Presentes personalizados são os melhores na minha opinião! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo, e fazem toda diferença pois o carinho é maior!rs
      beeijos

      Excluir
  9. Espero que seu dia dos pais tenha sido maravilhoso Brenda. Infelizmente o meu pai faleceu há 11 anos e nem tenho clima pra comemorar a data.
    Enviei o e-mail com as perguntas a você ok?
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena Lulu, =(
      Eu vi sim, obrigada já respondi!
      beijos

      Excluir
  10. Que lindooooos, por esses dias vi cada caneca personalizada lindaa <3
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...