INSPIRE-SE - BRINCOS DE ACRÍLICO

Olá, no inspire-se de hoje trouxe o acessório queridinho das fashionistas os brincos de acrílico, como tudo na moda vai e volta é caso dessa tendência que vem dos anos 80 mais voltou com tudo, bem reformulados, ganhando variações de materiais como plástico, resina e acrílico, fugindo um pouco da tendência minimalista eles são grandes e bem coloridos, acredito que vão estourar ainda mais no verão, existe uma infinidade de cores e modelos separei alguns bem lindos acredito que você vai querer chamar de seu!

Eles tem designer bem diferente, do mais despojado como os de frutas, bocas, animais, e também dos que brincam com as formas geométricas com traços retos, formatos com circunferência e triângulos.
Algumas blogueiras já entraram nessa moda, como a Boca rosa, a Kah Bak e muitas outras gatíssima que adoram ousar nos acessórios!


Eai gostaram? Vão aderir a tendência? 
Eu já quero um de cada! haha
beeeijos e até o próximo post! 
Fiquem com Deus!


30 comentários

  1. Acho essas trends divertidas e coloridas tão maravilhosas mas confesso que não sei se usaria...o velho caso de amar nos outros mas nunca usar! hahah
    Quem sabe esse branco de folha, achei que é o mais minha cara hehe
    Adorei, beijos!
    http://giaborges.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esta tendência, preciso comprar uns.
    Amei o teu blog, é tão cuidado, segui.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei bastante dessa tendência, preciso comprar um hehe

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Céus, esses brincos são tão lindos! A Lu Ferreira sempre usa, me inspiro muito. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Para quem gosta são bastante bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Oi Brenda, esses brincos me lembram a pop art, mas acredito que não usaria pelo tamanho.

    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage
    (agora já temos a opção para se inscrever no feed do blog, te esperamos lá)

    ResponderExcluir
  7. Eu tô muito louca por esses brincos, ficam super lindos!
    Hoje no blog eu conto um pouco de como é meu dia dia com meu filho, espero que goste.
    Beijooos e boa semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Não fazem meu estilo não, mas acho fofinho pra quem gosta.
    O da Kah combinou demais com ela, por exemplo.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  9. Acho bem bonitos, mas não usariam pq não fazem meu estilo.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Que bonitinho! Estou vendo muita gente usando esses brincos!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Essa tendência ta linda! Dá vontade de comprar todos, né?! hahah

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei dos brincos mas usaria como decoração, pra ser sincera não curti muito eles na orelha rs
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  13. Estão super em alta, né ? Não curto muito porque não faz meu estilo, mas acho uma gracinha nos outros *-*

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  14. Lindos! Eu gostei dos brincos de boquinha, rsrs

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoooreeei, são lindos haha ><
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Se eu usasse brincos, com certeza teria a coleção completa.
    Bem coloridos e divertidos.
    Amei as dicas! hehehehehe

    Beijinhossss
    Blog da Polli

    ResponderExcluir
  17. Minha amiga está louquinha com um brinco de acrilico, porém ainda não achou para comprar.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Esses brincos estão uma febreeee!
    Confesso que ainda não aderi, mas estou quase lá! hahaha

    Beijinhosss, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Brenda! Eu quero siiimmm... Quero este Primeiro em formato de Batom com Boquinha! Também quero o de Flamingos!!! Onde encontro? Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  20. Eu to adorando esses brincos, já comprei alguns e quero todos haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro esses brincos! Já estou a seguir adorei muito o seu blog, visite o meu blog onde eu falo sobre penteados, makes e muitos outros assuntos. Beijinho!
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Acho essa tendência muito alegre e animada, sem dúvida eu usaria sem medo de ser feliz, haha. Amei o de flamingo que você trouxe na foto de inspiração.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei os modelos Brenda! São lindos e super divertidos! Conheci pela Bia do Boca Rosa, depois que vi mais uma galera usando. Acho super estiloso!

    Beijinhos!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...