HELLO 2017 + MEU PLANNER

Oláááá pessoal, tirei um pouquinho de "férias" do blog mais já estou de volta, com muitos planos, muitas metas, muitas idéias, em fim estou preparando muito conteúdo bacana tanto para o blog quanto para o canal!


Antes de mais nada gostaria de agradecer cada pessoa que passou por aqui, cada gesto de carinho deixado através de comentários, opiniões, inscrições, visualizações, cada pessoa que se fez presente aqui no blog e também no canal e convidá-las a passar mais um ano comigo, pois eu tenho certeza que juntos somos mais e são vocês que me motivam a continuar!!!

  • Gostaria de deixar aqui também o primeiro vídeo de 2017, onde mostrei como fiz meu planner e confessei que não sou muito organizada mais estou tentando e deixo bem claro para vocês ele tem me ajudado bastante a me programar para fazer post's e vídeos! BORA DAR O PLAY!?

Então é isso, espero que tenham gostado e preparem-se tem muiiiiiiiita coisa vindo por ai!
Beeeijos fiquem com Deus e um maaaaaaaaaaaravilhoso 2017 para todos nós!

22 comentários

  1. AMEI ver seu planner e como vc se organiza, eu to usando agenda esse ano, tbm nao vivo sem!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que planner mais lindo. Amei o blog.
    Beijinhos ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tem um tempo que tô querendo meu Planner e nunca compro ou então paro para fazer.. preciso me organizar pra isso!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  4. eu também fiz o meu em casa! não consigo pagar o que eles pedem num planner, é muito caro! e o meu serve direitinho pras minhas necessidades!
    eu fiz um vídeo mostrando como faço os adesivos e washitapes pra decorar! se tu quiser ver! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo
    Bejinhos
    Coisasdasann.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Brenda! Que Capa mais Fofa! Parabéns!!! Ser bem Organizada é algo maravilhoso! Que Deus lhe Abençoe muito mais neste Novo Ano! Beijos e continue Firme na Presença do Sehor!

    ResponderExcluir
  7. Esse planner ajuda e muito, mas a pessoa tem que usar sempre.
    Vou assistir seu vídeo no canal, assim ajuda visualização.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    You Tube

    ResponderExcluir
  8. Um dia ainda vou ser organizada o suficiente para ter um planner lindo desses e USAR! rsrs...
    Amei!
    bjOO e tenha uma ótima semana!

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  9. Baphônico o seu planner!! Amei!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  10. Arrasou com o planner! Parabéns!
    Beijos,
    Cláudia Batista
    www.blogpaposimples.com.br
    @blogpaposimples

    ResponderExcluir
  11. Estou com planner esse ano também, mas sempre esqueço de atualizar hahahaa, pois também estou com um planner digital, dai fica uma bagunça! Hahaha
    Gostei de ver como você organiza o seu planner ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um planner mas eu esqueco de escrever!!!! hahaha.. Preciso me lembrar de sentar e escrever nele, pq e tao legal! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu planner! Preciso de um para ontem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei o seu planner. Eu tentei me planejar esse ano para fazer um mas eu não sou nem um pouco organizada :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  15. Esse seu planner é tão lindo, queria muito um, mas acabei comprando uma agenda mesmo hahaha beijs
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  16. Adooreei, que lindo, já quero haha
    Bjs B

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...