RESENHA - GEL FACIAL HIDRATANTE ANTIOLEOSIDADE

Olááá geeente, tudo bem com vocês!? Espero que sim! por aqui está tudo maravilhoso!
No post de hoje vim trazer para vocês uma RESENHA/DICA muiito boa, confesso para vocês que estava super ansiosa para testar e ver os resultados o quanto antes para me posicionar em relação ao produto.
Vamos lá então o produto de hoje é o Gel facial hidratante antioleosidade da Granado



Oque a marca diz: Desenvolvido especialmente para peles oleosas, mantém a pele hidratada enquanto seus aditivos vegetais reduzem o tamanho dos poros e controlam o brilho, auxiliando na prevenção da acne.
Com textura leve e não oleosa é rapidamente absorvido pela pele, deixando-a macia e com acabamento matte.
Sua fórmula é enriquecida com vitaminas do complexo B e aminoácidos, não contém parabenos.

Ele tem: Efeito matte e Oil free

Modo de usar: Aplicar de manhã e á noite após a limpeza e tonificação da pele massageando suavemente com movimentos ascendentes.

Valor: R$44,50 dinheirinhos



Minha opinião: 
  • O produto realmente cumpre com o que diz, deixa a pele super sequinha praticamente o dia todo, porque digo praticamente pois são inúmeros fatores que ocorrem ao longo do dia por exemplo, quando eu fico o dia todo dentro do escritório trabalhando com o ar condicionado ele segura bem, mais quando saio no sol e começo a transpirar já noto que minha pele fica levemente brilhosinha principalmente na área do nariz,  mais é isso mesmo porque ele não faz milagre né gente hahaha.
  • Ele tem uma textura de gel e quando você passa fica como se tivesse passado um prime no rosto,
  • A embalagem é bem bacana com a válvula de pump,
  • Não tem cheiro e rende muito 
  • único ponto que percebi de negativo é que se sua pele estiver úmida ele esfarela todo e você não consegue espalhar o produto, então seque bem a pele antes de passar.

Então é isso, ai já usaram esse hidratante? Ele virou meu amorzinho!
Espero que tenha gostado, deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários!
Beeeijos fiquem com Deus
Até o próximo post!


*Este produto foi comprado pela autora do post!


45 comentários

  1. Esse creme ainda não conhecia, mas fiquei mega a fim de testá-lo, já que minha pele é super oleosa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, a marca granado tem produtos muito bons, sofro com oleosidade e vou atrás desse produto!

    Beijocas e um bom dia 😘

    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem ótimos produtos, estou me surpreendendo, até mesmo com esse hidratante, procura mesmo, você vai gostar!

      Excluir
  3. Necessito desse gel, minha pele anda acabadinha depois dos excessos da praia e o pior minha pele é mega oleosa. Amei a dica <3
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então corre para comprar um para você, rsrs
      você vai amar!

      Excluir
  4. Oi Brenda, tudo bem?
    Menina, que interessante esse produto, hein!?
    Eu não conhecia e amei. Acho que mesmo com o ponto negativo que citou, vale super a pena.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é só secar bem o rosto que resolvemos o problema
      rsrsrs
      beeijo

      Excluir
  5. eu que tenho a pele super oleosa adoro conhecer hidratantes leves como esse, acho que ia adorar, com certeza ja quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai dar super certo para você, porque realmente me surpreendi !

      Excluir
  6. Granado tem tradição, mas me assustei quando você citou que esfarela se a pele estiver úmida.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também achei estranho, mais agora já me acostumei a secar bem a pele antes de passar, rsrs

      Excluir
  7. Ainda não conhecia! Parece perfeito para peles oleosas ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho a pele muito oleosa, preciso mesmo de uma coisinha dessas :)


    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Que bacana.. Não conhecia esse produto! A resenha ficou otima! Deve ser mesmo bom...

    Beijos...
    Delicada e Abusada - Blog

    ResponderExcluir
  10. Olá Brenda, tudo bem?
    Já ouvir falar bastante dessa marca pelo jeito os produtos são muitos bons.
    Te espero no meu blog!
    Beijos ^_^
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  11. To precisando de um produto assim, já vou ver se acho pra comprar!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  12. Nao conhecia o creme mas adorei o teu post e estou capaz de experimentar :D
    Beijinhos

    www.thathappymess.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa creme, mas parece ser bom hein!!!
    Bjs B

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei da resenha esse produto ainda não conhecia.
    Fiquei curiosa para testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Parece ser realmente bom, minha pele necessita desse produtinho hahaha nunca havia encontrado a venda na minha cidade, mas, vou dar uma pesquisada.

    Adorei, beijos <3
    Vaidade da Lary

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Não conhecia este produto ainda, mas parece ser bom mesmo.. ainda mais para o meu tipo de pele :D vou testar!
    Adorei o post.

    Blog Publicitária Criativa

    ResponderExcluir
  17. Ainda não conhecia esse produto, mas parece muito bom.
    Realmente não faz milagre haha mas têm muitos pontos positivos!

    *SEGUINDO AQUI*
    papeldeouro2016.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Vou procurar por aqui, minha pele é muito oleosa... quero testar.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho a pele muito oleosa, e as vezes deixo de passar hidratante a noite. Gostei da proposta desse, depois quero testar.

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  20. Eu nunca testei o gel mas eu adoro os produtos da marca.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  21. Gostei de conhecer esse gel de limpeza facial da Granado ainda não testei!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adoro os produtinhos da Granado!!! Sempre cumprem o que prometem!!! *-*
    Fiquei bem curiosa pra testar esse hidratante visto que minha pele é muito oleosa!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  23. Os produtos dessa marca são sempre maravilhosos, né? Amei sua resenha, ainda não conhecia o produto! ♥

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia, preciso de um desses pq minha pele é bem oleosa.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  25. Gostei bastante desse gel <3 parece maravilhoso! Eu adoro essa marca, nunca me decepciona ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  26. Geeente, amei conhecer esse produto e sua resenha! Tenho pele oleosa e essas dicas são super de ouro!!! Já to querendo muito correr para uma loja para comprar <3 hahaha
    Beijosss

    http://comamordani.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  27. Não sabia desse gel, mas gostei bastante! Porque minha pele é bem oleosa mesmo, então acho que pode ajudar a segurar pelo menos uma parte do dia.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  28. Os produtos da granado são excelentes, esse deve ser ótimo!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que legal!!!! Ainda não conhecia esse produto.
    Já usei muito o sabonete de rosto da marca, que é ótimo :D
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  30. Ótima dica. não conhecia o produto. Vou indicar para minhas irmãs..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que bom q vc gostou! Eu nao conhecia esse produto! Bjs


    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia. Gosto muito de hidratantes que não deixam a pele brilhando.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  33. Eu ja tinha ouvido falar bem dessa mascara! Agora mais uma boa resenha. Fiquei com vontade de conferir! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...