RESENHA - BATOM LÍQUIDO MATTE AVON MARK

Olá pessoal, quando Avon anunciou que iria lançar uma nova linha de maquiagens no qual nomeou de mark, fiquei bem interessada nas propostas da linha, o avon lançou novos produtos mais também reformulou alguns já bem conhecidos, entre os lançamentos está o Batom líquido matte ao todo são 14 cores disponíveis mais tive oportunidade de testar apenas dois um comprei e o outro é da minha amiga que me emprestou para mostrar para vocês!


O que a marca diz: Batom líquido com FPS 15, de fácil aplicação para lábios super destacados e definidos, acabamento matte com conforto.

Modo de usar: Aplique suavemente sobre os lábios, sempre aplicar de fora para dentro construindo as camadas. 

Valor: de R$34,90 por R$24,99 está na promoção mais achei o preço bem salgadinho rs

O primeiro é o marrom matte achei a cor bem suave e clarinha da para usar tranquilamente de dia e a noite.
  • Por ter um tom bem suave é super tranquilo para passar, não mancha e fica lindos os lábios.


O segundo é o vinho matte a cor é bem escura, não usaria para sair ao dia,é um vinho fechado.
  • Achei ele bem ruim para passar, mancha muito, e mesmo que você passe "construindo camadas" como a marca ensina, não tem uma cobertura legal fica "falhado" 


Minha opinião: 
  • Ele não é um batom matte que fica sequinho na boca, ele fica bem cremosinho você consegue passar os lábios uns nos outros tranquilamente
  • Ele transfere
  • A cor escura não fica com um acabamento muito bacana mesmo que você passe mais de 3 vezes 
  • Se você gosta de bom matte seco, ele não vai te atender
  • No geral eu gostei de como fica nos lábios por preferi batons mais cremosos, mais não indicaria os tons escuro levando em consideração esse que comprei, como disse a linha tem 14 outros tons pode ser que os outros tenham uma cobertura melhor
  • O preço ta mais ou menos (rs)
  • Desconsiderem minha pele ela estava um pouco irritada kkk
E vocês já testaram essa nova linha do Avon? O que acharam? 
Que saber heeim, deixem aqui nos comentários opiniões!
Beeeijos fiquem com Deus! 


*Este produto foi comprado pela autora do post! 



20 comentários

  1. Eu já estou doida para testar menina! Amei a primeira cor!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  2. Eu adquiri 4 cores e confesso que detestei, que batom ruim.
    ele mancha muito, sai fácil da boca.
    deixou a desejar =(
    beijos
    www.andressamonteiroblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu to super curiosa com essa linha mark da avon! adorei essas cores, principalmente o nude achei super lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. As cores estão lindas! Mas pena que o vinho mancha demais e transferem. =[
    Desanimei em comprá-los kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor matte, o outro não gostei muito não....
    Sempre arrasandooo, bjs.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Estava super curiosa com essa linha.
    Que pena que o vinho não tem uma boa cobertura, pois a cor é linda.
    Já que você disse que eles transferem acho que não vou nem arriscar comprar pra experimentar hahah.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  7. Esse vinho é sensacional! Estava com medo de comprar, mas agora acho que vou encarar.

    http://giselleovits.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o batom vinho, ficou lindo. A cor é perfeita!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Brenda, pra mim ainda é novidade batom matte e líquido, adorei saber a sua opinião, sem dúvida nos dá mais segurança pra comprar, mesmo o preço sendo salgadinho!

    Beijos e uma semana repleta de alegrias e conquistas!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  10. Cores lindas ^^
    Legal saber que é cremosinho


    BEIJOS
    WWW.DEBORABRAZIL.COM.BR

    ResponderExcluir
  11. Ainda não testei, mas confesso que esperava mais.
    O fato de transferir não me agrada muito, mas achei as cores lindas.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  12. Lindas cores, gostei muito.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  13. As cores são lindas em especial o marrom matte ficou lindo em você. eu não comprei nenhum porque achei caro estava esperando uma promoção sabendo que não é exatamente o que esperava-mos então nem vou investir!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, Brenda!
    Não curto muito batons que transferem e eu me sentiria enganada em comprar um batom matte que é pra ser seco, ter consistência cremosa.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  15. Imaginei que ele não ficaria matte, a Avon raramente acerta nos produtos rs' mesmo assim encomendei o nude pq amo esses tons!
    Voltei com o blog, tava com saudades!
    Um beijo ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor do primeiro batom *_*, super lembra os batons da Kylie Jenner, só que bem mais barato hahahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Brenda, que resenha mais tudo de bom, ainda não comprei os batons, então seu post vai ser muito útil, valeu, bjo.
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente em todas as resenhas que eu li também falaram que os escuros dão maior trabalho e não tem cobertura bacana. Acho que o preço não tá casando com a qualidade, poderiam descer mais um pouco. Amei a cor nude, bem coringa e linda mesmo. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  19. As cores são lindas,adorei a resenha! A definição de "matte" da Avon as vezes deixa a desejar mesmo e embora eu tenha gostado muito dos batons ultramate, já tive problemas com os batons líquidos que não eram bem matte por isso resolvi procurar uma resenha antes de comprar.

    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...