TOP 3 - SÉRIES DO MOMENTO

Olá pessoal, tudo bem com vocês!? Por aqui está tudo ótimo!
Quem gosta de séries ai levanta a mão O/ Pois então hoje separei 3 séries que estou amando acompanhar e já aviso para vocês que elas tem estilos bem diferentes uma da outra.


1- SHADOWHUNTERS: A vida da jovem Clary Fray (personagem principal) muda completamente quando ela descobre fazer parte de uma raça de humanos que caçam demônios e têm sangue de anjo. A série é um mix de fantasia, ação, drama, romance, Clary por muito tempo foi protegida pela sua mãe através de um feitiço, só que quando ela completou a maioridade o feitiço acabou e ela descobriu que fazia parte de um mundo no qual nunca tinha ouvido falar o mundo dos Shadowhunters que protegem a humanidade dos vampiros, lobisomens e monstros! 
Eu assisto ela pelo netflix só tem 2 temporadas a primeira é completa e a segunda está lançando um episódio por semana!  DÁ O PLAY NO TRAILER É AMOR A PRIMEIRA VISTA KKKKK
PS.: Sou suspeita em indicar essa série porque amo todos os personagens! <3 



2- PRISON BREAK: Michael Scofield é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows, que foi condenado por um crime e é colocado no corredor da morte.
Michael é um homem com uma inteligência surpreendente, e faz de tudo para tirar seu irmão da prisão pois acredita que ele é inocente, então é ai que começa sua saga, ele planeja um plano no qual é capaz de ser preso para libertar o irmão tudo que você imagina acontece dentro da prisão, não vou falar muito se não vai perder a graça rsrs
Também assisti a série toda pelo netflix até agora tem 4 temporadas e para nossa alegria a 5º temporada está muiiiiito perto de ser lançada vai ser agora em abril uhuuuul! Dá o PLAY e confere o trailer da 1º temporada! 



3- BATES MOTEL: Com a morte do marido, Norma Bates compra um motel (hotel) em uma pequena cidade para recomeçar a vida ao lado do filho Norman. Os dois mantêm uma complicada e intensa relação que fez de Norman um assassino em série na idade adulta.
Gente a série é uma mistura de mistério, suspense e terror psicológico eu acho a série bem doida, Norman é "louco de pedra" e as coisas que ele faz acaba nos deixando curioso para ver todos os episódios, tem também alguns momentos românticos na série, uns dramas e para falar a verdade fiquei surpresa com o desenrolar da história e acabei gostando.
A série tem 5 temporadas, no netflix só tem até 3º temporada,  e a 5º temporada lançou mês passado e ainda está legendada. Então para dar um confere aperta o PLAY !



Então essas foram as dicas de hoje, vocês já assistiram alguma? Ou todas!? hehe
Tem alguma série para me indicar? Deixe aqui nos comentários vou adorar saber sua opinião!
Beeeijos e até o próximo post! 

23 comentários

  1. Bom dia flor, eu gosto de Prision, mas ainda estou na segunda temporada, sobre Bates motel eu morro de vontade de assistir mas acho ela muito louca rsss!
    Beijos
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  2. Oi,tudo bem?
    Eu assisto Shadowhunters,mas estou na primeira temporada. Tenho que atualizar minhas séries. Sobre Bates Motel,já assisti alguns episódios e adorei. Adorei as sugestões.

    Beijos!
    http://apenasumaamanteliteraria.blogspot.com.br/2017/03/resenha-p-s-eu-te-amo-cecelia-ahern.html

    ResponderExcluir
  3. Oieeee!!!
    Adorei as dicas das séries.
    Entrei para esse mundo, mas comecei com Gilmore Girls!
    Estou curtindo muito!

    Beijinhosss

    Blog da Polli

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou muito fã de assistir séries. Prefiro os filmes.
    Mas, se fosse escolher entre essas, seria o Prison, pois ouço falar muito bem dela.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ver Bates Motel, mas desencanei. Achei chata kkkkkk.
    Agora Prison Break é muito amor, amo de paixão essa série! Doida para estrear a quinta temporada!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá Breda, tudo bem?

    Prison Break a minha série favorita <3 e está para sair a quinta temporada *_*
    Agora as outras eu não conhecia!
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Prison é TOP!!
    Eu gosto muito....atualmente estou me aventurando no The Royals!
    rsrs

    Beijinhosss ❤
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Amo essas três séries. Shadowhunters e Bates Motel acompanho atualmente e Prison Break assisti na época que passava. Uma das melhores séries que já vi!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, td bom?
    Acredita q eu nunca ouvi falar de nenhuma dessas séries? '-' Deve ser pq eu n tenho netflix T-T (sonho n realizado) E minha internet n carrega videos muito bem :/
    Mas são aparentemente legais essas séries ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Vou começar a ver Prison Break junto com a minha mãe no final de semana. Sempre tive vontade de ver mas nunca parei para assistir. Bates Motel é muito legal <3
    Beijinhos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não assisti nenhuma dessas séries, mas já conhecia por ouvir falar e tenho vontade de assistir (principalmente a primeira). Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não sou muito fã de séries, mas bom ficar por dentro dos assuntos!
    Tem post novo, prepare-se para um ataque de fofura hehe'
    Um beijo e bom final de semana ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ver ShadowHunter, mas voltei as aulas, aí fica meio difícil...
    http://vinipratez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Assisti Prison Break e super amei, fiquei muito feliz quando soube que voltaria, estou aguardando ansiosamente os novos episódios! <3
    Shadowhunters também foi amor a primeira vista, amei a trilha sonora, os personagens são muito lindos, estou com os livros para ler, mas até hoje não comecei. rsrs
    Agora essa última série que você falou, só ouvi falar dela, mas nunca vi, quem sabe um dia eu comece a assisti-la.
    Beijos.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Brenda,

    Assisti a 1ª temporada do Shadowhunters e vi que saiu a 2ª já mas, ainda não assisti. Estou terminando Diário de um Vampiro.. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que vexame, ainda não vi nenhuma, acredita? Preciso me atualizar!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amo Prison Break, mas faz bastante tempo que não assisto por que viciei em gossip girl kkkkkk. As outras series parecem ser ótimas!
    Beijos <3

    caindodeparaquedasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro séries! Mas essas ai ainda não assisti!
    Deixei anotadinho aqui
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  20. Quero muito ver Bates Motel!!! Mas to presa em Greys Anatomy que não saio hahahaha
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  21. quero assistir ShadowHunters! eu comecei a ler os livros mas não consegui tempo pra terminar... acho que li uns 2 e meio e tava adorando a história!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...