UM FINAL DE SEMANA INTEIRO COMIGO !

Olá pessoal, tudo bem com vocês?? Espero que sim!
Então o post de hoje é um pouco diferente do que costumo fazer! Vim aqui mostrar para vocês como é um final de semana comigo!!!

Essas fotos foram tiradas durante o final de sema, e estão no meu instagram!
Se você ainda não me acompanha por lá é bem fácil CLIQUE AQUI !!!

  • Pois bem, dividi meu final de semana em dois vídeos, fiz esse vlog tem um tempinho mais só consegui editar e postar o segundo vídeo essa semana!
  • NO PRIMEIRO, mostro um pouco dos Shows que fui no Jesus Vida verão, fui ao boliche e muito mais! Dá o Play para conferir. 

  • NO SEGUNDO, continuo mostrando a saga do Jesus vida verão, choveu, aconteceu imprevistos então não consegui participar de todos os shows, conheci o rock Burguer uma lanchonete estilo americana, o ambiente é temático todo em quadrinhos e pop art, e os lanches maravilhosos! Então vem conferir, aperta o PLAY ai! 


Então gente, esses dias foram bem legais, revendo tudo me da uma saudadezinha principalmente dessas comidas gostosas rsrs.

Trouxe esses vlog's para vocês ficaram mais próximos de mim!
Espero que tenham gostado! Até o próximo post!

beeeijos, fiquem com Deus!


Aaaah, não esqueçam de se inscrever no Canal heeim!!

14 comentários

  1. Muito legal, já foi no rock Burgue, top lá né? Haha
    JVV é muito bom também, pena que esse ano não deu para eu ir. :/
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei conferir como foi seu final de semana, bem agitado, fez mt coisa legal!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de final de semana!
    Fiquei de olho naquelas pizzas hahahaha :P


    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  4. Que fds massa! Adoro boliche, mas faz tempo que não jogo. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei aqui desejando as comidas gostosas que vi nos Vlogs, amei o vídeo!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Bem animado o fds!
    Fiquei com vontade de conhecer o Rock Burguer haha :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram lindaaas ❤ E amei seu fds!!


    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  8. Que demais, suas fotos ficaram lindas demais! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Tanta coisa boa :) pena q a pessoa tá de dieta :D

    Um beijinho no coração, fica com Deus!
    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderExcluir
  10. Final de semana maravilhoso, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  11. Que final de semana agitado hein! Eu morro de vontade de jogar boliche, mas ainda não achei ninguém que quisesse ir comigo hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Seu fds ia ser melhor ainda se tivesse me levado u.u kkkk beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...