DE UNHAS PINTADAS - COLEÇÃO RISQUÉ MULHER-MARAVILHA

Olá genteee, tudo bem?!

No post anterior falamos da criação da linha Risqué Mulher-Maravilha e hoje iremos falar das tonalidades dessa Maravilha de coleção.

São quatro esmaltes de cobertura cremosa: Amazona Poderosa, Nude Imortal, Azul Estrelado e Vermelho Maravilha e dois de textura metálica: Bracelete Indestrutível e Dourado Verdade.



Amazona Poderosa -  Um terracota cremoso que representa a força e a elegância de uma Mulher-Maravilha.


Nude Imortal- Um nude amarronzado cremoso, clássico e imortal.


Azul Estrelado - Um azul cremoso intenso que remete ao mistério de uma noite estrelada.


Vermelho Maravilha - Um vermelho vivo e cremoso que revela toda a intensidade do poder feminino.


Dourado da Verdade - Um dourado escuro metalizado que lembra o brilho de uma mulher destemida.



Bracelete Indestrutível- Um preto chumbo metalizado, forte e enigmático: indestrutível.


“Sabemos do poder e da força que a personagem da Mulher-Maravilha representa, por isso, esse projeto é tão especial para Risqué. Foram meses de dedicação para apresentar uma coleção única, com cores e embalagens diferenciadas. Tudo pensado para revelar o poder de nossas consumidoras e despertar a Mulher-Maravilha que existe dentro delas.”
Regina Bueno, diretora de marketing da Risqué

Espero que tenham gostado.

Um super beijo e até o próximo post.
Dany

Conheça também meu IG - @viciosdadany
e minha FanPage - Vicios da Dany



27 comentários

  1. essa coleção esta com tons mt lindos, adorei os dois ultimos, ja desejei pra minha coleção!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção está bem fofa, apesar das cores comuns!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Esse verde metalizado, gamei nele hahah. Amei todas as cores, bem a cara da mulher maravilha mesmo! Não vejo a hora de ver o filme dela inclusive! Amei todos!

    Beijos,Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção tá tão linda! O meu favorito é o dourado, metálico, lindo! Mas ainda não tenho nenhum :(

    Beijinhos
    htttp://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Confesso que, a temática me agrada muito, mas as cores... Só o vermelho e o azul, e são meio normais né?? O metálico é bem diferente, mas a cor não casa muito comigo! kkk

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu amei essa coleção, tenho o Vermelho Maravilha.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  7. Que coleção maravilhosa, ameeei, o vermelho então nem se fale.
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção tá linda demais, adorei a homenagem que fizeram com ela. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nenhum dessa marca. Mas tenho semelhante ao primeiro da Avon e dois azuis escuros da KIko e da Oriflame.

    Um beijinho no coração.

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva
    Giveaway Internacional Yves Rocher

    ResponderExcluir
  10. A coleção está perfeita e tenho que confessar eu amo esmalte vermelho mas esse AZUL está mais que espetacular, está um bafo kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  11. Essa coleção é maravilhosa em todos os sentidos!
    Beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  12. Belas unhas amei a cor, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  13. Olá Brenda,
    Sou fã do Vermelho Maravilha e já resenhei sobre ele no meu blog
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  14. Não sei por qual cor eu me apaixonei mais! Essa coleção tá incrível, e suas unhas são lindas também! Parabéns pelo blog lindo!

    Beijoos
    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
  15. Nossaaa ameii a coleção, já havia visto no supermercado e lojas de conveniências, fiquei doida para usar esse nude, o vermelho e o azul. Ameiiiii...

    Beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
  16. Que cores lindaaaas!!! Eu já tinha visto a coleção, mas não tinha visto as cores nas unhas!! Ameei demais o amazona poderosa kkk esse tom de tijolo é lindo demais!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  17. Nossa que coleção incrível, amei todos!
    Não conhecia seu blog flor, estou seguindo ganhou uma leitora!

    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  18. Esse Azul Estrelado é incrível ♥ eu vi essa coleção, e amei

    Beijos

    http://www.sabrinaizabelle.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Achei essas embalagens lindas, mas se for pra comprar, ficaria com o verde musgo. Xeruh!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  20. To apaixonada pelo vermelho maravilha e o verde.
    Achei linda essa coleção.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  21. Lindo post adorei. Esta coleção é linda.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. Essa coleção é maravilhosa!! <3 Todas as cores ficaram lindas nas suas unhas!!

    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...