RECEITINHAS - PÃO DE ALHO


Olá pessoal, tudo ótimo por ai? Espero que sim!
No post de hoje trago para vocês uma das minhas especialidades hahaha "PÃO DE ALHO" e não é por mal não, mais é o melhor pão de alho que você respeita!!
Como muiiitas pessoas me pediam a receita, fiz um vídeo, ta muito bacana e muito fácil de fazer, vamos conferir? BORA APERTAR O PLAY!


INGREDIENTES:
5 pães de sal (francês)
1 colher de sopa e meia de maionese para cada pão
1 colher de sopa de molho inglês
1 dente e meio de alho ou 2 pequenos
Óregano a gosto
Cebolinha verde a gosto

MODO DE PREPARO:
Reserve o pão cortado em tiras aproximadamente de um dedo (sem chegar ao final)
Junte todos os ingredientes numa travessa e misture
Passe o molho entre as tiras do pão, espalhe por cima e salpique óregano
Agora é só assar, você pode assar na churrasqueira, no forno do fogão, no forninho elétrico e também na air fryer


Então é isso espero que tenham gostado! Se você gostou, se inscreve no canal é rapidinho! 
beeeijos até o próximo post fiquem com Deus!




13 comentários

  1. Meninaaa , que delicia!
    Amei, e fiquei com agua na boca!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  2. Nossa dá água na boca. Eu amo pão de alho e gosto com queijo no meio kkkkkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Sou a doida do pão de alho, juro. Minha mãe aprendeu fazer essa receita e está fazendo em todos os churrasco, não como nada além disso, hahahahaha juro, fica uma delícia! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. menina sou TARADA por pao de alho, a melhor parte de qq churrasco, to aqui babando

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Olá Brenda,
    Adoro pão de alho e acho uma ótima opção para servir de petisco

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  6. Minha filha adora pão de alho, mas nunca consigo fazer, agora vou tentar.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Eu não como pão de alho, mas nossa a cara dele parece ótima.
    Deixei meu like no seu vídeo também.
    Adorei a receita.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Que fominha deu agora!! :D
    Gostei muito da receita!!

    Vim convidá-la a participar do sorteio de 9 anos do blog!! Te espero lá!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. hmmmm que delícia!
    Amoooo pão de alho! <3
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  10. Hmmmmmmmmmmmmmmmmmm, pão de alho é uma deliciiiiaaaa. ><
    Adorei a receitinha.
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. O melhor pão de alho que vc respeita kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...