INSPIRE-SE - SALAS PEQUENAS

Olá pessoal, no inspire-se de hoje trago para vocês algumas composições de "SALAS PEQUENAS" estou querendo dar uma mudada na sala lá de casa e como vivo nesse meio de arquitetura, interiores e design gosto muito de pesquisar idéias que ajudem a pensar em algo pequeno porem muito bem posicionado, dinâmico e lindo.
Selecionei algumas composições, desde o mais clean até o colorido, todos com composições simples mais cheio de graça, vamos ver:


Como sempre digo, não exite um padrão, eu por exemplo sou muito eclética, amo misturar tendências, formas, estampas e cores,  acho que o mais divertido de montar um ambiente assim é deixar ele com nosso gosto ou estilo!
O minimalismo por exemplo vem aquecendo os corações de muitas pessoas, com um ar de simplicidade, dando adeus ao excesso, tornando o ambiente mais "limpo" e é  essa pitada de menos é mais que vou aderir em minha sala! 
Mais isso não significa que eu não possa introduzir toque de cor, quadros, almofadas e objetos, pelo contrário eu posso usar tudo isso, de uma maneira bem bacana e fazer com que o ambiente fique lindo e confortável ! 

Espero que tenham gostado das inspirações, até o próximo post!
Beeeeijos, fiquem com Deus!


FONTE: Pinterest 
                 Decorfacil

21 comentários

  1. Acho que o minimalismo é ótimooo pra salas pequenas, mas eu amo mair cores e informação. To adorandoooo sofá cinza com detalhes cor de rosa, acho que optaria por esses x)

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho maravilhoso decoração com quadrinhos!!

    papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações, cada detalhe muito mara!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essas inspirações, tão lindas ! Também adoro minimalismo!
    Que show!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quantas ideias inspiradoras! Adorei todas! <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. AMEI essas salas, acho que um toque de cor deixa o ambiente mt mais charmoso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Inspirações lindas, fiquei apaixonada por algumas <3 Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  8. Que salas lindas, amei as inspirações!
    Adoro composições alegres e criativas, arrasou!
    Beijos

    www.lookdediva.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uma mais linda que a outra, adorei.

    https://toquedaluuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a com detalhes cinza <3
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindos ambientes, é o que está em alta hoje.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Amei as inspirações. Todas as salas são lindas.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Amei as inspirações, adoro decoração e não vejo a hora de ter minha cada e decorar cada cantinho.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  14. Uma decoração mais linda que a outra, ameei!!

    Beijos,
    http://www.flormorenablog.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei as inspirações, o espaço ficou super aconchegante. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei as inspirações!!!
    Minha sala é muuuuito pequena e eu percebo que o minimalismo e a decoração é tudo!
    Mesmo com uma sala pequena, é possível decorar e deixar um ambiente cheio de personalidade.

    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir
  17. Amei as inspiracoes! Minha sala e pequena e um sofa de canto como nas fotos foi o que salvou! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  18. Excelente matetias, podemos aproveitar muitos estes espaços pequenos elaborando grandes ideias showw...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...