DE UNHAS PINTADAS - UNHAS PARA NOIVAS

Olá genteee, tudo bem?!
Maio terminou, mas continua aquecendo o coração dos apaixonados e trazendo aquele clima de casório. O post de hoje será dedicado às unhas utilizadas para esse dia tão importante, mas antes, fique por dentro.
  • Considerado o mês das noivas por muitas influências e uma delas é vinda do hemisfério norte, pois naquela parte do mundo, a chegada de maio é celebrada com muitas flores, que é quando a primavera atinge a plenitude.
  • Outra seria de cunho religioso, especificamente para os católicos sendo o mês de Maria, mãe de Jesus e o mês das mães.

Tudo isso colaborou para que essa parte do ano fosse dedicada aos casamentos. Agora que já sabemos um pouco da história, que tal mostrarmos as unhas que enlouquecem as noivas (hehehehe).


Existem as tradicionais, que não dispensam um branquinho e aquela francesinha.


E tem as que dispensam a tradição e se jogam nos brilhos, dourado, nude, strass e as jóias.


E vocês, com qual iriam?

Um super beijo e até o próximo post.
- Dany Nascimento

Conheça também meu IG - @viciosdadany
e minha FanPage – facebook.com/ViciosdaDany



25 comentários

  1. Eu acho o nude muito chique para as noivas e foge do tradicional francesinha.
    Gostei também do esmalte com brilho é lindo.

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. lindas inspirações bem neutras e delicadas para uma ocasiao tao especial

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas para noivas ou não.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas, eu optaria por uma carimbada branquinha de renda


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Acho que nunca tinha parado pra pensar nas esmaltadas das noivas! =O Acho lindo usar a francesinha, com cores bem claras e cara romântica. Mas a cheia de glitter também tá puro glamour! *-*

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas. ^^
    Uma mais linda que a outra, e bem delicadas.
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu casei de francesinha, mas se fosse hoje, eu mudaria com certeza! rs
    Beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  8. Amei a seleção que você fez, francesinha é a opção mais perfeita para esse grande dia, fica tão delicado! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Brenda,
    Eu acho um charme unha francesinha, fica delicado.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  10. Lindas inspirações! Amo nude e francesinha, gosto dessa delicadeza. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa parte histórica, amei, as unhas também são lindas, muito charmosas.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  12. Acho linda a primeira, tanto que casei com uma deste modelo
    Beijos linda
    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá Brenda,

    Gostei muito das inspirações!! E quando me casei usei francesinha mas, hoje em dia não escolheria não.

    Vim convidá-la a participar do sorteio de 9 anos do blog!! Te espero lá!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei as inspirações, francesinha é a minha opção favorita, é tão delicada! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. Excelentes inspirações, Dany! Gostei de todas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Dany vivo pensando que modelo usaria para meu casório, admito que não dispenso o branco no vestido, mas queria ousar ainda mais nas unhas e nos sapatos com cores mais vibrantes. Amei as inspirações.

    Beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
  17. Todas são lindas mas fico com o sand , adoro esmaltes mais diferentes!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Francesinhas são clássicas, acho que eu apostaria no brilho mas só na data mesmo pra saber, rsrs

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...