TOP 3 - FILMES DE COMÉDIA ROMÂNTICA

Eeeeeita que fazia tempo que não postava TOP 3 de filmes por aqui, mais então hoje vim indicar para vocês um do meus estilos de filmes preferidos, comédia romântica!!
Então vamos lá :


1- UM ROMANCE EM ALTA MODA: É um filme que se passa no mundo da moda, onde Kate a personagem principal sonha ser uma design de moda no atelies de alta costura, mais ninguém confia nela pois seu pai é um varejista de lojas de departamento que "copia" no caso se inspira nos designers famosos para o qual ela deseja trabalhar, mais então muitas coisas acontece e ela se vê obrigada a se infiltrar na empresa de seu pai e lutar contra sua madrasta e suas meia irmãs, para salvar a empresa! Lançado em 2016 - Dá o PLAY para conferir!



2- DUELO DE CORDAS: Aaaaah como eu amei esse filme! Um violinista, que toca hip-hop no metro de New York encontra uma bailarina do Manhattan Conservatory of the arts e um clima de romance se instaura, o dois querem participar de uma competição no qual unem seus estilos super diferentes junto com um grupo de dança para se apresentarem e já posso adiantar a apresentação é TOP! Lançado em 2017 - Clica logo no PLAY vaaaai!



3 - SIMPLESMENTE ACONTECE: Também é muito legal, Rosie e Alex, são amigos inseparáveis, enfrentam juntos dificuldades amorosas, problemas com a família e muitas outras coisas, embora exista uma atração entre eles, os dois preservam acima de tudo a amizade, mais após Alex receber um convite para ir para faculdade os dois começam a se distanciar e os segredos entre eles começam a existir, ambos vivem suas vidas, mais o destino continua atraindo os dois, aaaah corre para ver é muito bacana o desenrolar dessa história!   Lançado em 2015, Solta logo o PLAY !



Eaaaai, já assistiram algum ou todos? haha vale super a pena ter repeteco!?
Eu amei todos eles, e vocês?
beeeeijos e até o próximo post!

11 comentários

  1. Simplesmente acontece é lindooo eu adoro esse filme!
    Os outros não assisti ainda kkkk

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nenhum desses filmes, mas parecem bem bacaninhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. eu também assisti o simplesmente acontece ,eu amei !!! adoro românticos .amei o blog também ,valeu a dica ,me interessei no duelo de cordas !! deve ser legal.bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo comédia romântica, mas acredita que nunca assisti nenhum desses? Fiquei com vontade de ver o primeiro e o último, parecem tão fofos <3

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei super fofo esse Simplesmente Acontece
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. simplesmente acontece é msm uma graça, já quero ver os outros tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Nossa acredita que não assisti nenhum desses filmes? Já ouvi falar muito de "Simplesmente Acontece", mas nunca me interessei em assistir kkkk Adorei as indicações!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  8. Acredita que eu nunca assisti nenhum desses? Já ouvi falar muito em Simplesmente Acontece, vou procurar assistir.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu amoooo filmes de comédia romântica, mas nunca assisti esses acredita? Já quero!! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente acontece e duelo de cordas são legais demais! Quero ver um romance em alta moda, deve ser mt legal! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...