TOP 3 - SÉRIES DO MOMENTO 2.0

Olá pessoal, tudo joia? Tomara que sim! Então no post de hoje vim trazer para vocês a 2.0 "Séries do momento", no caso que eu assisti recentemente, gosto bastante de indicações pois fica muito mais fácil saber se vale a pena ou não assistir né?
Então as indicações de hoje são mais no estilo comédia, comédia romântica, comédia dramática e musical.



1- GIRLBOSS: É uma série baseada na historia de Sophia Amoruso, um dos nomes mais respeitados da moda, a releitura foi bem livre, todos episódios foram lançados em abril de 2017.
Confesso que tive que da uma segunda chance para série comecei assistir achei chata e parei, um dos fatos que me fez parar foi o fato da personagem xingar ( não gosto de coisas que contem palavrões ), mais depois de ver que a história dela era bem bacana resolvi começar assistir novamente e gostei bastante do desfeche,.
Sophia perde o emprego, esta devendo o apartamento e recebe um aviso que será despejada, até que um achado no brechó muda totalmente sua vida, ela tem uma ideia brilhante e resolve por em prática! Infelizmente a série foi cancelada e só terá 1 temporada, todos episódios foram lançados pela netflix!  
DÁ O PLAY E VEJA O TRAILER 



2- JANE THE VIRGIN: É uma adaptação de da telenovela venezuelana Juana la virgin, foi uma indicação da lindíssima Lu Ferreira a "Chata de Galocha" (ela fez um vídeo indicando séries) comecei assisti e logo deixei para lá, haha mais resolvi assistir novamente e amei as reviravoltas que a série deu.
A série é estilo novela mexicana, Jane é virgem e foi inseminada acidentalmente, para surpresa de todos ela engravidou, mais ela tinha um noivo que não aceitava muito a ideia dela ter um bebê de outro cara, mais muita coisas acontecem, muuuuuuuuuuuiitas mesmo, e você acaba se apagando a tudo que acontece e não consegue mais parar de assistir.
Infelizmente a netflix só tem a 1º temporada da série e eu estou super curiosa para ver o resto pois as série tem 4 temporadas.

CLICA LOGO NO PLAY E VEJA ESSA LOUCURA HAHA



3- SOY LUNA: É uma telenovela coproduzida pela Disney Channel, que gira em torno da história de Luna Valente, uma menina muito sonhadora, que ama cantar e andar de patis, só que o acaso da vida faz com que ela e sua família se mudem de Cancún onde moravam, para trabalhar na mansão de Sharon que na verdade é a tia biológica de Luna, ela esconde seu passado de todos, inclusive o grave acidente que matou os pais de Luna, mais na verdade Sharon não fazia idéia de quem era Luna e sua família e é ai que tudo muda. Sem contar que Luna faz vários amigos, começa a patinar em competições e também faz uma "inimiga" a Ambar que morre de inveja dela, é uma série bem "Teen" haha mais é bem legalzinha. Tem 2 temporadas, como já sabemos haha só tem a primeira no netflix. Eles também estão em turnê e virão para o Brasil *O*

CLICA NO PLAY PARA VER COMO TUDO COMEÇA



Então é isso, essas foram as séries indicadas de hoje e vocês gostam de séries desse tipo?
Já assistiram alguma? Ou todas? 
Até o próximo post! beeijos
Fiquem com Deus! 

18 comentários

  1. Girl Boss eu achei muito chata, nao passei nem dos primeiros minutos da serie rs!
    Agora Jane the virgin to ha um tempao pra ver e nao assisti ainda rs!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  2. dessas eu só assisti girl boss e gostei mt, ja vou procurar pelas outras tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adoroo Jane the virgin, essa séries são ótimas!

    Beijos,
    www.blogbianca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muuuuito ver essa Jane The Virgin, me parece super engraçada. Girlboss também está na minha listinha e só não assisti ainda pq cancelei a Netflix e quero voltar agora quando entrar de férias x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amo muitoooo! So não assiti ainda o sou Luna.
    bjos
    www.omundodatutty.com

    ResponderExcluir
  6. As conheço de nome, nunca assisti. Vou reverter isso!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não assisti nenhuma das séries, mas gostei bastante das duas primeiras.
    Valeu pela indicação.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  8. Acho que vi uns episódios de Jane The Virgin, mas não lembro quantos... E acabei abandonando. Ainda quero começar a ver GirlBoss :)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Dessas eu assisti Girl Boss! <3
    Luna a Manu tá assistindo... rs
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  10. Ainda não assisti nenhum, mas esse Luna parece ser muito bom!!

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  11. Só assisti Girlboss. As outras eu ainda nem conhecia, mas quero assistir. Me interessei! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  12. Apesar de não fazer meu estilo nenhuma delas, já assisti e curte alguns eps de Soy Luna, acho muito bacana pra relaxar, assistir almoçando e tal. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  13. Soy luna já vi alguns episódios, minha filha gosta ! Jane the virgen tá na listinha !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca vi Jane de virgin, mas ja ouvi falar super bem. Eu assisti 2 episodios de girl boss e nao gostei muito nao, a protagonista e muito doida.. haha.. bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  15. Amei!! Já assisti Girlboss e gostei bastante e fiquei curiosa pra assistir Jane the Virgin, parece ser legal haha
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  16. Anda não vi nenhuma, acredita? Mas me interessei pela da Jane <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...