DE UNHAS PINTADAS - OUTUBRO ROSA

Olá genteee, tudo bem?! Olha euzinha aqui de novo... Hehehehe

Outubro esta quase terminando, então, viemos relembrar de uma campanha, que ao passar dos anos vem ganhando mais força, sim, OUTUBRO ROSA.

O movimento teve início da década de 1990 em Nova Iorque e no BRASIL a campanha iniciou em 2002 e tem como objetivo principal compartilhar informações sobre o câncer de mama, ressaltar a necessidade de prevenção, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.
 
Por isso, todo ano em OUTUBRO, muitas empresas utilizam o LAÇO ROSA como símbolo e alguns pontos turísticos a ILUMINAÇÃO ROSA, para reforçar a importância desta campanha.
 
E a nossa forma de espalhar essa ONDA ROSA, será através das unhas.



Faça parte você também, apoie esta causa.

Um super beijo e até o próximo post.
Dany Nascimento


Conheça também meus IG’s: @viciosdadany
e minha FanPage: facebook.com/viciosdadany


14 comentários

  1. Eu tbm participo da campanha através das unhas. E amei todas, adoro pink.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Só vi unhas lindas! Eu amo cor de rosa e esse mês ver tudo cheio dessa cor me deixa feliz. Gosto dos mais pinks e os cheios de brilho x)

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu super apoio.
    Você sempre arrasando amiga, adorei!!!! 😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Um rosinha mais lindo que o outro! *_*
    Essa campanha é ótima!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Todas muito bonitas, não sei qual eu gostei mais.
    Amo rosa e essas unhas estão lindas.
    Beijos!
    Pam

    ResponderExcluir
  6. quanta esmaltação maravilhosa, com certeza uma mais linda que a outra como lembrete pro nosso outubro rosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Amei as cores dos esmaltes!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Amei as cores! Acho que toda forma de contribuir pra campanha é válida <3
    Ótimo post

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...