WISHLIST - LOJA ZAFUL


Ei gente linda, tudo bem por ai? 
No post de hoje trouxe para vocês uma wishlist já com o pé no verão, não sei por ai mais por aqui o calor ta de matar, então aqui estou com uma lista cheia de roupas maravilhosas !

A lista é da loja internacional online Zaful, confesso que não conhecia a loja mais fiquei impressionada com a quantidade de peças lindas que eles tem, tem roupas femininas, masculinas, acessórios, roupas de banho e muito mais.
  • Vamos ver então as peças que escolhi para mostrar para vocês? 
Para começar escolhi três vestidos, todos bem soltinhos, o primeiro com uma estampa que está super em alta o vichy, o segundo de alcinha com uma pegada mais rodadinha e uma barra maravilhosa e o terceiro também com uma estampa que esta super em alta as listras que estão super sutil e lindas. 



Depois escolhi os macaquinhos que nesse verão não tem coisa melhor que apostar na hora de montar os look's, o primeiro com modelo ombro a ombro uma cor mostarda floral e detalhes na perna, o segundo de listras bem delicadas babado no busto e franjinhas e o terceiro com um modelo mais fechadinho de amarar na cintura e com uma e estampa encatadora 


E Para fechar a lista escolhi três blusinhas super fresquinhas, soltinhas, com apliques, babados, a primeira tem um aplique de cacto maravilhoso, já a segunda está na pegada do babado e a terceira no modelo ombro a ombro com aplicação de rosas.


E ai gostaram das minhas escolhas? Confesso que foi difícil decidir as peças, lá tem muita coisa linda e que estão na modinha (#ficaadica)

Então é isso, até o próximo post!
milhões de beijos

 CLIQUE AQUI PARA CONHECER A LOJA E GANHAR DESCONTOS
Clique na imagem para conhecer a loja



*ESTE É UM POST PUBLIEDITORIAL





                             

17 comentários

  1. Ei Brenda, tudo bem? Quanto tempo! rs
    Eu amo ficar olhando as peças da Zaful pelo Instagram, é uma mais linda que a outra, fico bem tentada a comprar... Hahaha
    Suas escolhas são perfeitas, gostei de todas.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei tuas escolhas, Brenda! Esse vestidinho vichy é absurdamente lindo! Tava louca por um macaquinho com essa mesma estampa, mas um vestidinho também vai bem hahahaha O vestido e o macaquinho azul também me deixaram com brilhinhos nos olhos <3

    Um beijo!
    www.heymaria.com.br

    ResponderExcluir
  3. mt bacana sua wish, peças bem lindas e fresquinhas pra primavera

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ai quanta coisa linda! Eu adorei os macaquinhos e a última blusinha, a branca. Amo decote ciganinha!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaa, sua lista virou minha hahaha ameiii os vestidos e os macaquinhos!!!
    Beijinhoss, Marina
    Passa no meu depois? Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  6. Que lista mais linda, amei os vestidos e os macaquinhos!
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  7. Amei as escolhas primas!! Que loja bacana.
    Esse macaquinho azul é uma graça, as blusas também. Estou com vontade de procurar um vestido pra mim <3

    ResponderExcluir
  8. Oi Brenda!

    Adorei suas escolhas na Zaful! Eu entrei lá hoje e babei, gente, tem cada peça linda né? Se eu tivesse um vale compras de 200 dolares nessa loja eu fazia meu armário todo! kkkk

    Beijoo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  9. Já conheço essa loja e amo os produtos de lá, você fez uma ótima seleção.
    Essa blusa com rosas é linda, dá pra compor vários looks incríveis com ela <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  10. Estou perdidamente apaixonada nas peças que você separou. Amei tudo, sério *.*
    Esses macaquinhos são um amor ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
  11. Eu estou encantada com esse dress vermelho na estampa vichy, a cara do verão ^^

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...