INSPIRE-SE - FOTO FLAT LAY

Olá gente linda, tudo bem por ai? Aqui ta tudo ótimo, graças a Deus!
No post de hoje trago para vocês inspirações de Fotos flat layes, com certeza você já deve ter visto aquelas fotos maravilhosas no instagram principalmente, com composições e objetos que se complementam não é mesmo?
Pois bem essas fotos se chamam FLAT (plano) LAY (deitar) porque são basicamente fotos tirada em um plano visto de cima para baixo, confesso que acho maravilhoso esse trabalho, sim gente da muito trabalho montar uma composição bacana, vou listar alguns pontos que podem te ajudar a montar fotos desse tipo.
  • Fundo - Geralmente os fundos dessas fotos são básicos, assim podemos destacar melhor todos os objetos colocados na composição.
  • Alinhamento dos objetos - É muito importante manter uma proporção dos objetos, geralmente eles são colocados de forma simétrica, mais nem sempre é necessário manter uma simetria, com tudo leve em consideração que na hora de colocar os objetos eles devem estar "organizados". 
  • Cores - O mais legal que podemos perceber é a composição das cores, os objetos podem ser todos da mesma cor, ou que estejam conversando entre si, tudo dentro de uma mesma cartela de cores.
  • Posição da foto - As fotos são tiradas de cima para baixo, então é legal montar no chão, para fica mais fácil de tirar a foto na posição correta.

AGORA VAMOS AS INSPIRAÇÕES:



Separei essas inspirações lindíssimas de alguns instagrans que vivo olhando, um conselho? Já corre lá para conferir, foi difícil escolher só quatro foto de cada um (rs), as vezes tento me aventurar em tirar fotos assim, mais cá para nós não ficam tão legais quanto essas rsrsrs!

Então é isso espero que tenham gostado das inspirações, e se você ainda não me segue no instagram, veeeem clica ai -> @feminicescorderosablog vou amar ter vocês por lá também! 

Beeeijos até o próximo post
Fiquem com Deus! 



17 comentários

  1. eu amo demais esse estilo de foto flat lay, lindas inspirações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amo fotos assim, já fiz mts!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bem legal.
    Nunca consegui fazer uma que preste, mas mesmo assim adoro o estilo. rsrs...
    Belas inspirações.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada por essas fotos, sempre gostei desses registros fofinhos! Me inspirei muito por aqui.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Que fotos maravilhosas! As minhas não saem nem metade dessas kkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo este tipo de foto, sempre tento fazer parecido em algumas composições no Instagram, mas é claro, nem sempre saí como o esperado, haha.
    Amei as inspirações!
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  7. AMO flatlay!
    Mas confesso que acho um pouco trabalhoso de fazer.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Brenda,
    Eu acho bacana porém trabalhoso para fazer. Algumas amigas adotaram no instagram delas.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. Amoooooo fotos desse gênero... acho tãoo fofasss ><
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  10. Acho bacana tirar fotos assim de cima, faço algumas, mas não tão lindas assim..gostei viu

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  11. cada foto mais linda que a outra confesso que tenho dificuldade em fazer fotos de objetos vu salvar algumas para inspiração
    http://www.colecionandosaudades.com/

    ResponderExcluir
  12. Gosto imenso de fotos assim. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Nunca consegui fazer ): hhahhaa beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  14. AMO flatlay!!! Nunca consigo deixar igual às gringas, mas eu tento hahah.
    Amei esses instas que você colocou, vou segui-los também :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...