INSPIRE-SE - ATELIER

Olá pessoal no post de hoje, vim trazer algumas inspirações e dicas para você montar seu próprio atelier, seja de costura, de artesanato, um cantinho seu pra montar post's, em fim algo seu com a sua cara o seu espaço!

Bora conferir:


Então gente USE & ABUSE  da criatividade,
  • Vale usar potinhos de vidros que iriam para o lixo;
  • Caixinhas de sapato para guardar fitas e afins;
  • Prateleiras de ferro;
  • Cestinhas de plástico;
  • Prateleiras com cantoneiras aparente;
  • Quadros de inspirações ou só para dar um charme;
  • Varal de inspirações e fotos;
  • Cavalete e tábua de madeira;
  • Moveis reformados e estilizados;
O importante e mais legal é você tornar útil algo que ninguém daria nada por ele, pois assim todo seu cantinho vai ficar com a sua cara, e seu próprio estilo!

Então é isso fiquem com Deus! Espero que tenham gostado!
Beeijos e até a próxima!



11 comentários

  1. Adorei as inspirações, estou montando um atelie e me ajudou muito. Parabéns pelo blog. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amo inspirações... acho lindo cantinhos mimosos cheios de quadrinhos.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  3. Que lindos. Amei, principalmente os mais clean. Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda,adorei as dicas ,todos são lindos fiquei ansiosa para fazer um cantinho desse para eu customizar as minhas peças de roupas.Amei bjs

    ResponderExcluir
  5. cada cantinho lindooooo amo decor ♡♡ tem news no BLOG ♡♡♡♡ vem ver www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  6. Estou encantada por todos ateliers deu até vontade de ter um agora, fala sério! haha Adorei as dicas e inspirações.

    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os potinhos de vidro e as pranchetas. ><
    Tão incrível né? As diversas coisas que podemos fazer com muita criatividade.
    Beijos.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ai que delicia ter um cantinho criativo assim né! adore as inspirações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Adorei as inspirações,deve ser maravilhoso ter um cantinho assim!
    www.estilosamorena.com

    beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...