TAG - MEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO

Oiiie gente, hoje trouxe para você mais uma tag, essa eu gravei pro projeto photo'gravando, na verdade não teria necessidade de postar aqui porque é um mês post no blog e outro mês vídeo, mais achei que a tag ficou tão legal que decidi compartilhar! Espero que vocês gostem!

Essa é a Cherry então bora dar o play para ver oque essa fofura apronta?



As perguntas são essas:
1) Qual é o nome do seu animal de estimação?
2) Qual é a espécie e a raça dele (a)?
3) Qual é a idade?
4) Como você o adquiriu?
5) O que ele (a) mais gosta de comer?
6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?
7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo?
8) Como é a sua relação com seu animal de estimação?
9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês.

10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.

Espero que tenham gostado, até o próximo post!
Beeijos fiquem com Deus!

23 comentários

  1. que gracinha sua cadelinha... adorei os lacinhos :D
    bjos

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    me siga no instagram @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  2. Aiiii é muita fofura <3
    Adoro essas Tags com bichinhos!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Fofuuura. Acredita que eu MOORRROO DE MEDO de cachorro :/
    Acho lindo, la em casa tem a Mel. Mas, não consigo ficar muito próxima dela, tenho trauma desde criança :/

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
  4. fofura!!! saudades do meu... virou anjinho ♡ Tem lançamento no BLOG vem ver!! ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que pena! infelizmente isso acontece =(

      beijos, vou lá ver

      Excluir
  5. Que gracinha!
    Não tenho nenhum bichinho, mas o sonho da minha vida (não ria :P) é ter um porco.


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own que pena, rsrs aa por que rir?
      Eu acho os porquinhos uma gracinha hahah
      beijos

      Excluir
  6. Hahaha morri de rir com a maluquice dela no começo do vídeo! Também tenho uma lhasa de 5 aninhos, mas a minha é branca. A loucura e a falsidade é a mesma, mas a minha tem horror à sujeira! Ela nem pisa em lugar de terra hahaha é uma fresca! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela é bem doidinha rsrs, aaah que fofura, deve ser de família heeim, só que a sua é uma lady, rsrs beeeijos

      Excluir
  7. own fofura msm, adorei conhecer mais da cherry!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Essa tag é um amor!
    Não tenho bichinho de estimação, mas se um dia eu tiver vou ser tão apaixonada quanto vocês são pelos doguinhos. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que pena, é tão bom ter eles, rsr
      isso ai tem quer ser que nem filhos rsrs
      beeijos

      Excluir
  9. Que amor que é a Cherry! Amei o nome dela, nome chique hahaha

    Infelizmente não tenho animal de estimação, mas quando tiver com certeza será um cãozinho, sou apaixonada por cachorros. E a sua cadelinha é muito lindinha.

    Beijos!

    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, obrigada amore, só o nome mesmo que é chique kkk
      eu também prefiro cachorros, rs

      beijos

      Excluir
  10. ahhh que lindaaaaa, eu tenho 3 cachorros, 1 poodle (Belinha) 1 shitzu (Lara) e 1 shitzu ( thor) e 2 calopsitas ( Nick e Fumaça) aii sou apaixonada por bichos, se pudesse eu pegava todos da rua.

    Beijoss

    www.karinasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown deve ser uma fofura esse pessoal todo ai rsrs
      eu já tive uma poodle =)
      beeijos

      Excluir
  11. Obrigada,fico feliz que tenha gostado!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...