INSPIRE-SE = COR SHARKSKIN (PANTONE)

Olá gente, tudo bem com vocês!? No post de hoje trago inspirações relacionadas a cor "SHARKSKIN" ou traduzindo "PELE DE TUBARÃO" que seria um CINZA bem lindo,  eleita pela Pantone Fall como tendência inverno 2016, ela vem fazendo a cabeça das fashionista a um tempinho principalmente quando falamos de cabelos, mais temos look's super bacanas também além do que podemos considerar o cinza como um seguindo pretinho básico né!? 

Bora conferir as inspirações: 


Então é isso, gente a cartela de coisas nesse tom é imensa, coloquei apenas algumas inspirações para você abrirem a mente em relação ao uso dessa cor, eu acho que ela fica bem chic em qualquer ambiente, roupa, acessório, almofada, cor de parede, cabelo, make, emfim é uma ótima opção para se apostar na hora de montar um look ou até mesmo um quarto/sala pois ela combina com qualquer outro tom de cor, realmente podemos considerar ela o novo preto né!?

Espero que tenham gostado,  deixe sua opinião aqui em baixo
Fiquem com Deus!
Beeijos até o próximo post!

30 comentários

  1. Aiiii que cor lindaaaaaa! Estou apaixonada por TUDO, mas na decoração fica muito, muito lindo!

    Adorei o post, beijos ♥
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai nem me diga, fica mesmo um amor na decoração!
      beeijos

      Excluir
  2. Essa cor é linda, eu adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. é um pantone muito interessante, porque pode-se facilmente conjugar com outras cores :D
    boa inspiração !
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Eu acho essa cor tão linda! *--*
    Principalmente nas unhas, fica lindo demais essa cor, adorei.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa cor, amo, acho linda e atemporal, se pudesse meu guarda roupa seria desta cor!
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Amei a matéria! Inspirou mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que cor mais linda, eu amei e usaria tudo!! Pena que eu não tenho muitas peças nessa cor ): beijão <3
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também não tenho quase nada!
      mais já quero rs beijos

      Excluir
  8. nossa, AMO demais esses tons de cinza tanto em decor qt em looks, coisa mais linda e chic

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Amei! adoro, principalmente em decoração !!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  10. que cor linda! amei!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  11. Olha, vou te confessar, não gosto de cinza nas unhas mas em roupas, decoração e outras coisas do dia-a-dia eu adoro, acho que combina com tudo!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse tom e nunca pensei que fosse cor de tubarão ... hehehe
    A make ficou espetacular. Mas a moda e a decoração, arrasaram.
    Beijinhosss

    Blog da Polli

    ResponderExcluir
  13. Essa cor é uma das que eu mais gosto em cabelo *-* e fica muito show em batons e esmaltes!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. oi Brenda obrigada pela visita no blog! vamos nos seguir? acho linda essa cor combinada da maneira correta fica show!

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adoro cinza, então já amei logo de cara! Acho que minha preferência fica na decoração, acho muito elegante (principalmente se combinado com outra cor de destaque, adorei com o azul!)


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Esse tom é perfeito, o considero elegante =D
    Beijos,
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  17. Adoro essa cor, bem inverno *-*
    gostei muito das inspirações, principalmente as de look <3
    Um beijo!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu amo cinza, esse tom é lindo! Fico feliz de que esteja na moda haha. Gosto em tudo, moda, unhas, decor, maquiagem..

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
  19. Essa cor é um sonho, uma amiga tava tetando colocar no cabelo quase ficou careca e linda mais é difícil. O que amo sem dúvida é para cor de esmalte combina demais com a estação que estamos :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...