FICA A DICA - LISTRAS

Olá gente, no post de hoje vim falar das famosas "listras" que ultimamente a maioria dos look's tanto das blogueiras, famosas e pessoas em geral estão sofrendo uma overdose delas, sim as queridas estão com tudo, podemos chamar de "modinha" mais cá para nós da para montar look's incríveis com peças listradas não é mesmo? Lembrando que o famoso P&B é o queridinho dessa estação
(inverno) podendo ser usado não somente em listras, mais também com outras composições.
Separei alguns look's para servir de inspiração bora conferir:


Separei alguns itens que são mais usados, como:
  • Os loo'ks com vestidos listrados usados com a famosa blusa amarradinha na cintura, tênis, rasteirinha ou meia calça.
  • Look's com saias listradas usadas com t-shirt's, blusa e saia iguais tipo "conjuntinho" ou blusinhas de outra estampa e tecidos variados;
  • As camisas/blusas listradas compondo look's diversos com calças de diferentes estilos;
Em fim as possibilidades de montar looks lindos e bafônicos são imensas vai depender do seu gosto e estilo é importante lembrar que as listras verticais "engordam" mais se você está se sentindo bem com a peça que mal tem nisso? O que vale é você está bem com sigo mesma!

Espero que tenham gostado! Até o próximo post!
beeeijos fiquem com Deus!


15 comentários

  1. Gosto dessa tendência de peças listradas.
    Bem bacana esses looks para inspiração.

    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. sou mt APAIXONADA por peças listradas, agora que ta na moda entao to usando mais ainda, lindos looks!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro como as listas são um grande clássico que, de tempos em tempos, volta a ficar em alta. Minha favorita absoluta são as listas finas em blusinhas de manga longa, com jeans. Acho uma combinação tão simples e elegante ao mesmo tempo :) Adorei as referências. Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonda por listas!
    amei as inspiraçães
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo B, ameeeeeeeeei.
    Sou doida para ter uma saia assim, e é linda listrada <3
    Beijos.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meus preferidos foram os da combinação blusa listrada + calça. Acho usáveis tanto pra verão como pro inverno!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  7. Eu já amava listas antes,agora então com tanta variedades de roupas nas lojas fica difícil escolher.Amando essa saia <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Peças maravilhosas.
    Ótimas dicas e inspirações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro listras e praticamente não uso , acabo no final optando por peças lisas e normalmente pretas kkkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Amo peças listradas, ainda mais em PeB! ♥
    Achei lindas as inspirações. Beijos
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  11. Eu também amo peças assim, gostaria até te ter mais dessas para compor meus looks. Dá um ar super estiloso, assim como nas fotos que você escolheu! Tá uma mais linda do que a outra.

    Beijos, arrasou!

    senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii! Acho que eu não entrei num blog, entrei num paraiso de tão lindo que é!! Amei o post amo listas, mais tenho poucas no meu guarda-roupas, sou mais estilo tumblr, mais acho lindo listas também!! Sucesso flor, vc merece!! Bjoos <3

    http://bloggarotatumblr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...