RECEITINHAS - PATÊ FÁCIL DE ATUM + COMO SERVIR

Olááááááá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer uma receitinha muito muito mais muito fácil, ai você para e pensa, já que é fácil porque você fez!? kkkk Porque toda vez que eu faço sempre tem gente que me pede a receita, então fiz logo assim toda vez que alguém perguntar eu passo o vídeo hahaha ótima tática não!?

Bora dar o play para conferir:



Então é isso, super fácil né!? Espero que vocês tenham gostado!
Se vocês gostaram deixem seu like! E se inscrevam no canal!
Beeijos fiquem com Deus! E até a próxima!

25 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Vim retribuir a visita e o carinho lá no meu cantinho.
    Estou te seguindo
    Beijos!
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
  2. Receita super fácil! Até eu que não sei fazer nada na cozinha (só comer uhauhahua) consigo fazer também :D


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO patê de atum e faço exatamente desse jeitinho! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  4. menina amoooo atum ♡♡♡ tem news no BLOG! vem ver ♡ http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  5. Brenda, que linda que tu é...
    Realmente a receita é muito, muito, muuuito fácil kkk
    Adorei a forma como você se expressa, tu é muito comunicativa.
    Já estou inscrita por aqui.
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  6. Receitinha super fácil, gosto de coisas assim... porém não gosto de atum. :/

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou babando aqui kkk! Amo atum, pate então nem se fala! Adoro comer com torradas! Delicia a receita!
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
  8. pate de atum é msm mt pratico e facil de fazer! uma mao na roda pra rechear sanduiches

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Suuper fácil e deve ser uma delícia!

    http://www.blogcarolinadutra.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Flor amei as dicas e o vídeo super fofa rsrsrs eu amo patês e gosto muito dos de frango..você acredita que sempre que tenho visita em casa esqueço de fazer??
    kkkkkkkkkkkkkk

    Tem resenha nova blog, passa lá pra da uma espiadinha 😍

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam
    Facebook

    ResponderExcluir
  11. Adorooo Patê de atum!!! Faço sempre, em qquer ocasião! rs


    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  12. Peninha que não gosto de atum =( kkkkk
    mas arrasou migs, beijão e sucesso sempre!

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei da receita
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  14. Eu amoooo patê de atum. Esse é realmente super simples de fazer. Obrigada por compartilhar!

    Bjs e bom fim de semana!
    deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro, de vez em quando faço, mas nunca tentei desse seu jeito, vou experimentar :9


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  16. Eu amo pate de atum e é mesmo super fácil , adoroooo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  17. amo patê assim amooore
    adorei sua receitinha s2
    vou fazer
    bjuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia essa receita, aparenta ficar maravilhosa.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ah eu adoro receitas, e essa de patê de atum é uma clássica *-*
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  20. que dahora, eu sou um desastre na cozinha , por isso adoro
    receitinhas fáceis assim!
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...