INSPIRE-SE = COMIDINHAS ROMÂNTICAS ♥

Olá pessoal, o dia dos namorados está chegando e meu bem se você ainda não conquistou o boy ou a girl, essa dica é infalível! Vamos conquistá-los pela barriga haushausah, vai me dizer que comida não deixa o povo mais feliz!? haha 
Separei várias inspirações com formatos de coração e formatos românticos, bem fáceis que dá para reproduzir com oque tem em casa mesmo!
Bora conferir!?


Gente agora vocês vão me perguntar e se eu não tiver a forminha!? Basta ter um pouquinho de paciência e ir moldando com as mães ou cortando com um faquinha que da super certo!!!
Outra dica muiito bacana que eu dei ano passado foi uma caixinha de café da manhã se você ainda não viu é só dar  o play! 



Então é isso gente, espero muiiito ter ajudado vocês, eu tenho certeza que vai dar super certo e seu amor vai amar a surpresa!
Tem outro post com dicas de oque fazer no dia dos namorados >>AQUI<<  !!!

Miiil beeeijos, voltem sempre,
fiquem com Deus!


18 comentários

  1. Ai quanta fofurisseeeeeeeeeeeeeeeee!
    Quero fazer tudo pro meu Morenoo ♥
    beijs
    amei
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. ai que fofura tds essas comidinhas em formato de coração, achei td lindo <3

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindo, quem não ia adorar um café da manhã com comidas fofas e gostosas na cama? Adorei as ideias *-*

    www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
  4. hahaha.. que amorzinho, adorei as idéias das comidinhas! <3

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  5. Sim vai! rsrs...
    Adorei as inspirações e o sucesso é certo.

    Já estou seguindo o blog!
    ;)

    bjO e tenha um ótimo fim de semana!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  6. que lindas !
    adorei as inspirações amore
    bjuuuuuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  7. Ah não gente, que gracinha. Já quero ter tempo para fazer ♥
    Ui ui ui

    ResponderExcluir
  8. São quase 18h, estou com muita fome e ver todas essas delicinhas em formato de coração NÃO ESTÁ FAVORECENDO hahuauhauha


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Muito amor, dá até dó de comer!
    Adorei a ideia da caixinha!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  10. Eu amei essas comidas, principalmente as frutas que ficaram muito fofas!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. Que lindas essas comidinhas , dá até pena de morder!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Ah que fofas ♥ Tudo muito romântico *-* Amei!
    Beijos flor
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  13. Ownn que amor! Adorei! Bjs
    https://falacah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. aiiiiiiiiiiii que lindoooooooooos, nem dá vontade de comer, mentira da sim kkk
    Beijos.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...