TOP 3 - FILMES DE DANÇA

Olá pessoal, no top 3 de hoje vim trazer alguns filmes relacionados a dança, eu gosto bastante desse tipo de filme, na verdade escolhi alguns que acredito não ser tão famosos quanto "SE ELA DANÇA EU DANÇO" que teve alguns várias versões (fica a dica extra).
Bora conferir:



1- FULL OUT foi lançado em 2015 e conta a história de Ariana Berlin uma ginasta que após sofrer um acidente de carro perde  seu sonho olímpico, mas encontra suas esperanças no mundo do hip-hop, esse filme é bem legalzinho eu gostei a vale lembrar que é baseado em um história real! Bora dar o PLAY e conferir o trailer: 



2- DANÇA DE RUA 2 esse filme também é muito legal foi lançado em 2012, um dançarino de rua foi humilhado por um carinha de outro grupo que sempre ganhava as competições de dança, após isso ele resolve montar seu próprio grupo de dança  para conseguir uma revanche e o mais legal é que ele une dança de rua com tango. Da o play ai e confere.



3- DANCE OFF também é muito bacana lançado em 2014, eles são amigos de infância, quando pequenos dançavam juntos, mais um dia foram separados e nunca mais se viram até que se reencontram em um concurso de dança e se envolvem em um romance mais infelizmente eles são "rivais" nos palcos.
Dá uma conferida no trailer:



E ai gente, gostaram das indicações de hoje? Já assistiram esses filmes? Quero saber heeim me contem aqui nos comentários!

Também fiz outros posts relacionados a filmes vou deixar aqui:


Então é isso, fiquem com Deus!
Até o próximo post!
beeeeijos

21 comentários

  1. Amo assistir filmes de dança.
    Da uma vontade de aprender a dançar . kkk . Pena que não sei

    http://belezaoutona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Dança de rua eu assisti e curti muito, só não lembro se foi o dois ou um


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro filmes de dança! Durante a adolescência eu fiz ballet, jazz e sapateado, então assistia todos que lançavam. Esse mais recentes eu ainda não conhecia. Fiquei apaixonada pela combinação de street e tango! Verei com certeza! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  4. Filmes de dança dificilmente eu vejo...dança de rua acho que vi o 1 esse o 2 não lembro de ter assistido.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  5. que legais as dicas, fiquei com vontade de assistir esses filmes de dança!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Gentem como assim? não vi nenhum desses tres :O e olha que amo filme de dança, bora ver *_* <3 :D

    XOXO Mundo Da Móguih :*

    ResponderExcluir
  7. Ei Brenda, tudo bem? Seu blog é super fofo! Você é arquiteta né? Bate aqui, colega! hahahaha...

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia mesmo nenhum destes, amei as indicações e vou procurar para assistir.

    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro filmes assim!
    Adorei o post!
    Bom final de semana!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amoooo filmes de dança <3
    Adorei suas dicas!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro filmes de dança, são sempre empolgantes e animados.
    Beijos,

    Amanda
    www.talesandtalks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca assisti nenhum desses filmes, mas sou apaixonada por música e gostei demais da sinopse e trailers. *--*
    O primeiro me emocionou demais, tanto pela dedicação e superação, será o primeiro que irei ver.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Eu não conhecia nenhum desses filmes de dança, acredita? Mas vou guardar as indicações. Gosto muito daquele Se ela dança, eu danço, com Channing Tatum. ;)

    Um beijo,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu sei que não é exatamente a mesma coisa, mas eu sou apaixonada pelo Chicago!
    Ela transforma a vida dela em uma apresentação de jazz!!!! E gente... aquele tango das prisioneiras... :o
    Você já viu?

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  15. Três filmes maravilhosos amei, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  16. Nossa que vergonha, não assisti NENHUM!!! hahah, não costumo ver filmes de dança.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  17. Adoroo filmes musicais, mas nunca vi esses =(
    Vou procurar assistir. Boas dicas B.
    Beijos.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. adorei as indicações.... o street dance 2 eu já assisti... é massa... esses outros dois vou procurar, mas pelo trailer parecem bem legais também ^^
    bjs

    Imagine um Click

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...