FICA A DICA - VELUDO É TENDÊNCIA 2017

Olá pessoal no fica a dica de hoje venho falar de uma tendência que está retornando com tudo em 2017,  O VELUDO que esteve no auge nos anos 80, mais promete ficar um tempinho conosco ainda mais agora no outono/inverno, ele foi o queridinho das passarelas de moda e também tem estado no corpitcho de muitas celebridades.
As peças com esse tecido são bem versáteis dá para usar tando de dia como a noite, mais se você tem dúvidas ou um "medinho" de usar, aconselho escolher tons mais clarinhos para o dia, como nude, rosê, bege, já para a noite indico as cores mais escuras como preto, azul, vermelho, vinho, que são cores com uma pegada mais "chic", mais isso vai muito de gosto também, pois como eu sempre digo "nós fazemos a moda" então use sempre oque te deixa feliz! 
Vamos as inspirações e ideias de como usar!?



Então pessoal, gostaram das inspirações? O leque é bem grande com peças em veludo, como calças, vestidos, saias, blusas, jaquetas, bolsas, bonés, sapatos, tênis, botas, shockers em fim dá para você aderir essa moda de várias formas diferentes!

Gostaram das dicas!? Vão aderir? Espero que sim!
Já segue o blog? Não? aah porque? vai lai no "Fallowers" e clica em seguir <3

Beeeijos fiquem com Deus! 

Créditos das fotos:

38 comentários

  1. A tendência é maravilhosa! Quero muito uma peça assim, super estiloso!



    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  2. Eu achei super massa, porém aqui é um calor insuportável a maior parte do ano.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações, amei as de cores claras.

    Beijos.

    Toque da Lúh

    ResponderExcluir
  4. eu estou apaixonada pelo veludo molhado está de volta. quero muito um sapato e uma camiseta, mas ainda não consegui comprar. Espero que eles fiquem pra sempre em destaque srsrsrsrs amoooooooo essa tendencia.

    http://www.polylima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou doida atrás de uma peça de veludo para chamá-la de minha, mas quem disse que acho? =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Amei todas as suas inspirações mas, confesso que não sou tão fã do veludo! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei sim!
    Principalmente com tons mais escuros.
    Certamente irei aderir!
    ;)

    bjO

    Dany
    Breshopping da Dany
    www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu demorei a me acostumar com a volta do veludo. Mas acho que já estou amando. hahah
    Só não tenho coragem de comprar sapato de veludo, acho que estraga muito fácil.

    Amei o post.

    www.lumartinsblog.com.br

    ResponderExcluir
  9. o veludo ja ta chegando com td nas lojas nas coleções de inverno, eu acho lindo, super quero usar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Acho bonito nas roupas, sapatos não curto muito.
    Quer participar do Lulu Entrevista?
    big beijos

    ResponderExcluir
  11. O veludo veio com tudo mesmo, já vi algumas peças e adorei!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto mais nos acessórios do que nas roupas, acho lindo!

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas de look e as várias formas diferentes que dá para usar o veludo!
    Confesso que quando começou a surgir, fui bem resistente, mas agora já estou curtindo muitas coisas e doida para adquirir minha primeira peça dessa tendência.
    No blog estamos com um post sobre várias tendencias da moda outono/inverno 2017. Acho que vc vai gostar ;)
    Beijinhos,
    Sabrine.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  14. Super trend, né? Por aqui eu ainda não aderi, primeiro porque em Recife tudo é quente demais e o veludo me passa uma ideia de calorzinho extra que eu não quero HAHAHAH Mas tô quase me rendendo à uma desses acessórios e umas peças que sejam mais abertinhas. Minhas favoritas são essas em tom de rosa/rosé <3

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  15. Já garanti algumas camisetinhas, só esperando chegar
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nooossa, to feliz demais que o veludo, veio e veio com tudo! eu amo!!
    só sáo delicados, e é preciso tomar cuidado com lavagem e limpeza, se não perde rapidinho!

    http://phalto.blogspot.com.br

    beijo

    ResponderExcluir
  17. Adorei as inspirações, essa tendência fica linda em tons escuros e em acessórios. Fiquei apaixonada pela mochila e pela bota preta. Amei o post! Beijão <3

    Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
  18. Amei essa tendência!! Amo peças aveludadas ♥
    http://vinipratez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oie!
    Eu tô vendo tantaaaa coisa de veludo por aí! No início não curtia muito, mas vi que prefiro as peças mais escuras, tipo bordô e azul marinho. E adoreiii esse tecido nos calçados e saias, quero muito uma saia! <3

    Beijos, seguindo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Tenho um vestido preto de veludo e adoro, fica super elegante. Boas inspirações!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto de bolsas de veludo , acho super estiloso !

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  22. Super adooreeei, um look melhor que o outro haha
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá, td bom?
    Eu realmente venho notado essa moda veludo entrar nas lojas ultimamente, e acho bem fofo ^^ Adoraria usar, porém ainda n achei um peça q eu gostasse :/
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  24. Tá em todo lugar né, confesso que acho bonito mas não me pega hahaha.
    Ainda mais o veludo molhado como está fazendo sucesso agora. Prefiro o toque seco do cotelê.
    kisses

    ResponderExcluir
  25. Confesso que é uma peça que ainda não tenho
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  26. Que post mais lindo.
    Eu to amando essa tendência e estou querendo uma roupa de veludo.
    Esse vestido longo com fenda está muito divo.
    beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  27. Louca pra usar!
    Adoro os tons mais escuros :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  28. Não tenho nenhuma peça ou acessório de veludo, depois desse post fiquei desejando!! Ameei. :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  29. Juro que eu estava desconfiada dessa tendência. Adorei saber da novidade!

    www.pitangarosaa.com.br

    Beijos!♥

    ResponderExcluir
  30. Quantas inspirações lindas! Confesso que estou gostando dessa tendência ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que maximo amei essa tendencia, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  32. amei forte especialmente o chocker e o tênis. Incrível como fica lindo em qualquer cor, né? tô amando! Já fiquei com vontade da chocker rs ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  33. Oi, tudo bem?
    Essa tendencia eu respeito e vou usar.
    Beijos da Tati <3
    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  34. Veludo é tudo de bom, é impossível ver essa tendência bombando e não ter vontade de querer pelo menos uma peça. Eu já tenho umas duas e sempre quero mais e mais! hahahaha

    Bem legal o post, vou seguir aqui :)
    Beijos

    www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
  35. Já tive sapato de veludo, estou querendo uma blusinha assim. *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...