TAG - IRMANDADE DOS BLOGUEIROS DO MUNDO

Oiie gente, tudo bem com vocês!? Espero que sim!
Então a um tempinho atrás, fui indicada pela Jay do blog Jayhana de Nardi a responder essa Tag aqui no blog, prometi que iria responder, então vim cumprir hahaha (depois de quase um ano)
Muiito obrigada amore por lembrar de mim!


Regras:
Inserir logotipo da TAG;
Agradecer o blog que te indicou;
Responder as 10 perguntas;
Indicar 10 blogueiras e avisá-las;
Criar 10 novas perguntas para as suas indicadas.

Perguntas da Jayhana:

1- Qual blogueira famosa você mais gosta?
✫ Taciele Alcolea (Acompanho a muito tempo) e tenho gostado Bastante de Lu Ferreira do Chata de Galocha

2 - Qual é o seu filme para a vida toda?
✫ Os delírios de consumo de Becky Bloom

3 - Qual foi seu momento mais engraçado?
✫ Confundir minha mãe no supermercado e ainda coloca as compras no carrinho da outra pessoa kkk

4 - Gosta de séries? Se sim, fale das quais você mais gosta.
✫ Amo séries, de todos os gêneros, tenho gostado de assistir Sou Luna (é bem adolescente/infantil mais eu gosto haha) fiz um post falando sobre outras que já assisti e estou esperando as próximas temporadas Clique aqui

5 - Qual ensinamento levará para a vida inteira?
✫ Nunca criar expectativas em relação a alguma pessoa, pois é melhor se surpreender com ela do que se decepcionar !

6 - Qual música você dá o replay várias e várias vezes?
✫ Deus é Deus de Delino Marçal - Clique aqui para ouvir

7 - Você já realizou algum sonho? Se sim, qual?
✫ Já realizei vários sonhos, me formar na faculdade, casar, ter minha própria casa...

8 - Você acha que com o acumulo de blogueiras o blog ficou desvalorizado?
✫ Sim, muito! Porque as pessoas só pensam em ganhar e esquecem de produzir conteúdos de qualidade ou até mesmo de interagir com outras blogueiras, trocar experiencias pois só querem os benefícios para si mesmas (infelizmente)

9 - Cite uma blogueira não muito conhecida.
✫ Vou citar a Jay que me indicou a tag, ela tem o blog voltado para pensamentos, literatura, livros, entre outros.


10 - Uma frase que marcou você/ou que gosta muito.
✫ "Se tudo der certo ele é Deus, mais se não der continua sendo Deus!"

Minhas Perguntas:

1- Porque criou um blog?
2- Tem apoio de alguém? Quem?
3- Aonde se inspira para fazer post's?
4- Prefere Blog ou Canal no youtube?
5- Qual blogueira você acha que poderia ser melhor reconhecida?
6- Um post seu que fez muito sucesso?
7- Qual o estilo do seu blog, oque gosta de falar?
8- Tem metas em relação o blog?
9- Já realizou algum sonho através do blog?
10- Já investiu no blog? 

Blogueiras indicadas:

Karina Duarte do www.2fashiongirls.com
Brunella Vettorato do www.papoebatom.com
Jéssica Freitas do www.ameseblog.blogspot.com.br
Jess Garcia do www.jessgarcia.com.br
Lucite ou Lulu do www.luluonthesky.com
Adriane Bona www.dicamaneira.com
Mariana de Oliveira do www.curtadistancia.com

Então essas foram minhas respostas espero que tenham gostado!
Também fiz minhas perguntas e quero ver as respostas em meninas rsrs

Beeijos fiquem com Deus, e até o próximo post! 

24 comentários

  1. Oi Brenda, tudo bem?
    Adorei a tag e também das suas respostas.
    Me identifiquei em vários momentos e também preciso aprender a não criar expectativas das pessoas. Acabo me decepcionando na maioria das vezes. É um belo ensinamento.
    Muito obrigada pela indicação e carinho.
    bjOOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eei, fico feliz em saber que se identificou com as respostas
      e gostou!
      Vou querer saber as suas heeim, beeijos

      Excluir
  2. Bacana a TAG
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Tag ! Achei super criativa. Tenho que dizer que também gosto muito da música Deus é Deus ultimamente tenho escutado muito ela rsrs. Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado,
      nossa que legal saber, essa musica é maravilhosa!
      beeijos

      Excluir
  4. adorei a tag, adoro posts assim!
    bjss

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Que tag bacana! Também amo seriados. =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. adorei a tag e poder te conhecer um pouco melhor! mt obrigada pela indicação, respondo assim que der XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela indicação Brenda, posso gravar no meu canal?
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eii lindona, como é uma tag de blogs acho que seria melhor
      responder no blog rsrs mais fique a vontade
      beeijos

      Excluir
  8. Eu adoro TAGs! Sabe que Delírios de Consumo de Becky Bloom é um dos meus filmes favoritos e também adoro a Lu do Chata de Galocha. Assisto ela sempre e acho uma fofa!

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah para tudo que vc tem um ótimo gosto hahaha
      beeeijos

      Excluir
  9. Amei Os delírios de consumo de Becky Bloom, quero ler o livro. Muito legal essa tag

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues


    ResponderExcluir
  10. Adoro essas tags, respondia muito quando era mais novinha hahahaha!
    Eu amo series infantis tambem, relaxa quanto a isso, ngm é obrigada a ser fã de outras series consideradas mais "adultas" rs!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a Tag!
    amo a taci tbm ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  12. Olá minha flor! Seu blog é uma lindeza eu amei suas respostas! Ri alto aqui com a mania da sua mae no mercado. kkkk
    Passa lá no blog também!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  13. Quando eu vejo esse tipo de tag, eu vou respondendo junto. E quando eu vi a sua vergonha alheia de assistir Sou Luna, me senti bem melhor. Porque eu abandonei todas as séries que assistia pra poder assistir essa e assisto sem parar essa novela/série da Disney kkkkkkkk E ainda por cima, estou viciada nas músicas e canto toda hora!!!!

    ResponderExcluir
  14. Adooooreei as respostas!
    Amo Sou Luna. <3
    Doida para sair a segunda temporada. haha
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. AAAAWN <3 Que Tag legal!
    Acabei de conhecer seu blog e de cara já te conheci um pouquinho, depois dessas respostas. Gostei muito e já estou te seguindo!
    Beijinhos,
    www.isacarla.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Brenda! Que tag mais bacana.
    Eu também gosto muito da Taci! E quantos sonhos legais que você já realizou. Ah, essa frase <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...