DE UNHAS PINTADAS - TENDÊNCIA ESMALTES PARA O INVERNO 2017

Olá genteee, tudo bem?!

Chegou a estação dos narizes gelados e abraços quentinhos... Ah o Inverno, alguns amam (assim como eu) e outros não veem a hora dele passar rapidinho rsrsrs...

Os tons para o Inverno em 2017 vieram para inovar e dá um destaque a mais para os tons tradicionais, variam entre os tons mais discretos ao mais fechado, e o mais importante, é para toda mulher moderna e tradicional, que quer deixar as unhas lindas e sempre na moda.

E vocês já sabem quais esmaltações irão bombar nesse tempinho delícia?!
Não?!
Então anota aí, que iremos deixar vocês por dentro de todas as tendências para esse Inverno 2017.

O importante não é a tendência, e sim, o que a faz se sentir bem... E de vez em quando, quem sabe ousar?!

E vocês, qual preferem?

Um super beijo e até o próximo post.
Dany Nascimento

Conheça também meu IG - @viciosdadany
e minha FanPage – facebook.com/ViciosdaDany



24 comentários

  1. Verde musgo foram meus preferidos, mas pra falar a verdade as cores tendências estão LINDAS!
    Post super válido, vou salvar as cores para comprar, posteriormente. Sucesso ♥

    https://florurbanablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Usaria todooos! O único que não tenho é tom verde musgo. Os cinzas, azuis e roxos eu adoroo, e não deixo de passar tons nudes, que são ótimos pra todas as horas :D

    Beijinhos :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores!
    eu estou amando pintar as unhas com tons nudes e terrosos.
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o que me dá na telha, independente de estação. Mas uma coisa é fato: todos esses tons são lindos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Lindas as cores eu adoro.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Eu amo tons nude e escuros, os que mais uso <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Essas cores são super tendências mesmo.
    Adorei todas as esmaltadas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, principalmente nude, vermelho e roxo...
    E essas joinhas? Nossa vejo uma mais linda que a outra. ><
    Beijos

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uso esses tons em todas as estações hahaha
    Mas nessa temporada os nudes estão bombando!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  10. eu AMO tds esses tons de inverno, cada tom de esmalte mais lindo que o outro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Eu amo os vermelhos e vinhos mas confesso que fiquei encantada com os 'chocolates.
    Lindos!

    BEIJOS****❤
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  12. Amo tons terrosos, vermelhos e nudes ♥

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir
  13. Eu amo esmaltes nudes e vinhos/vermelhos.

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  14. Ultimamente tô num vício de tom roxinho! Lindos <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  15. Usa se muito esses tons de marrom no inverno.Cinza e nude estão com tudo e nude já tem um tempinho fazendo sucesso pelo visto vai continuar bastante ainda .
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Cada cor mais linda que a outra! Ameeei :*

    ResponderExcluir
  17. Uau, uma mani mais linda q a outra. Eu amo os tons nudes e vermelhos! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  18. Love the nude colors. So pretty.
    Would you like to follow each other on bloglovin' or GFC? Follow me and I'll follow you back.
    http://societyfix.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu sou apaixonada pelo inverno e tudo que muda com a estação... as cores, a moda, tudo me agrada! Amoo os tons nude de mais! *-*

    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderExcluir
  20. é tanta cor linda que fica dificil escolher 1 ne?
    amo os tons nudes ♥ meud favoritos !
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...