RESENHA | GEL SECATIVO REDUTOR DE ESPINHAS

Olááááá pessoal ! Gente do céu, ta complicado atualizar o blog, mais eu to tentando sempre fazer o possível para cumprir com minha meta de postar todas terças e quintas e responder todos os comentários, e visitar novos blogs, em fim vai dar tudo certo,  rs
Mais então o produto escolhido de hoje é o Gel secativo redutor de espinhas da Avon, olha vou contar para vocês que tenho ele a bastante tempo e não sei porque ainda não vim falar dele para vocês.

O que o produto diz: 

  • Percepção dos resultados iniciais em 3 horas ( Para chegar a esse resultado foi feito estudos clínicos)
  • Modo de usar: Com a pele limpa e seca, aplique diariamente uma fina cama do produto na espinhas, comece aplicando uma vez ao dia e gradualmente aumente a frequência de acordo com a necessidade, para duas ou três aplicações ao dia.
  • Se ocorrer ressecamento ou descamação da pele reduza a aplicação
  • Para pele oleosa e com acne
  • Contém 15g


Minha opinião: 
  • Super recomendo, realmente seca as bichinhas danadas que tetam chamar atenção no meu rosto;
  • Ele é um gelzinho transparente e tem um cheirinho bem levinho com sensação de frescor;
  • É muito difícil me dar espinhas, mais quando dá são aquelas internas que ficam bem vermelhas e depois saem, então eu aplico o produto uma vez ao dia, antes de dormir, porque assim eu deixo ele bem "melecadinho" e ele seca e forma uma pelinha por cima da espinha;
  • No primeiro dia já vejo resultado, dentro de exatos 3 dias ela seca totalmente;
  • Acredito que se usado mais vezes ao dia o resultado pode ser bem mais eficaz;
  • O valor é bem em conta no catálogo aproximadamente R$ 15,00 e sempre ta com ofertas e promoções;
  • Vale a pena pois pelo menos para mim a durabilidade é bem grande, coisa de meses !
Então já usaram? Gostaram!?
Deixem suas opiniões vou adorar saber!!
Beeeeijos fiquem com Deus, e voltem sempre!











17 comentários

  1. Tenho de experimentar, parece ser muito eficaz.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca encontrei um produto que realmente secasse as minhas espinhas. Já tive bastante, hoje em dia é mais difícil de aparecer, mas acho que é sempre bom ter um produto desses em casa. Como esse é baratinho, vou comprar pra testar!
    Beijocas!

    http://damnmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando muito! Adorei o preço hahah

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bom, mas eu só uso esses remédios/produtinhos com recomendação da minha dermatologista, minha pele é difícil... E eu sou alérgica. Então...

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  5. Em mim nunca adiantou! :(
    beijos
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha, tinha dúvidas se realmente cumpria o prometido. Beijos
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  7. Eu usei um sem ser dessa marca e foi maravilhoso rs. Gostei da resenha gatinha e hoje sofro com essas espinhas, mas já estou fazendo tratamento.

    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Brenda, muito legal a resenha. Eu também não tenho muita espinha e quando dá também são essas internas, vou comprar e testar. Adorei a dica.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  9. quero muito experimentar,é muito bom né?
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei das resenhas e acabou tirando algumas dúvidas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. sempre uso gel secativo e esse ainda nao testei mas parece ser bom...otima dica! :)

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Super valido esse post, adorei! Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse produto nunca testei , mas agora fiquei curiosa em testar =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  14. Esse produto nunca testei , mas fiquei com vontade de testar =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  15. Nossa, não sabia que era tão bom.
    Sempre vejo mas nunca comprei, agora vou comprar.
    Amei a indicação.

    Beijos

    http://bymayaracosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...