INSPIRE-SE = GALOCHAS

Oiiiiiee geente, sou só eu que quando faz frio e chove tem vontade de colocar as galochas e sair por ai? Mais é só vontade mesmo porque eu não tenho kkkkk'
Mais eu acho elas lindas de viver, estou doida para comprar ter uma e chamar de minha, então no post de hoje vou deixar inspirações de look's com galochas e também alguns modelos e sites onde vocês podem achar elas para comprar, bora conferir?

  • No primeiro e terceiro look a galocha é o centro das atenções, pois a cor vibrante do rosa/vermelho super causou, as duas composições estão super lindas!
  • Já no segundo ela fez um contraste das cores em todo o look, colocou um shorts que fico um charme.


  • Aqui nos dois primeiros look's as meninas apostaram em galochas com tons escuros, e os dois look's estão super charmosos, o segundo então super descontraído com esse vestido com numero estilo colegial.
  • Já o último ela colocou uma galocha rosa bebê, aaaihn que linda quero para mim, e o resto do look todo em tons neutros, e a bolsinha combinando.

  • Já nesse look ela apostou na sobre posição das peças na parte de cima, com uma camisa e o detalhe da golinha por fora, e uma jaquetinha, na parte de baixo essa meia deu um charme na galocha, adorei! 
  • No segundo oque nos chama atenção é essa meia amarela, o look todo em tons sóbrios e a galocha preta.
  • No terceiro o look todo em tons de cinza e a galocha linda na cor uva, também quero uma assim,kkk'
VAMOS CONFERIR UNS MODELOS LINDOS QUE SEPAREI NO ALI:



E AS GALOCHAS HUNTER QUE SÃO AS MAIS CONHECIDAS 
Vocês podem perceber que todos look's que encontrei as meninas estão usando esse modelo, achei esse site (Clique aqui) que tem para vender, mais o preço é bem salgadinho algo entorno de R$600,00.


  • Gente existe uma infinidade de modelos, marcas e estampas, separei essas no ali porque o preço dessas lojas são sempre melhores, mais com o dolar em alta quase não ta compensando, lembrando que quando indico os sites, são somente dicas de lugares ondem vocês podem encontrar mais é sempre bom verificar se o vendedor é confiável !!
É isso espero que vocês tenha gostado!
Alguém tem galocha ae? é confortável? vale a pena comprar?
Um beeijo fiquem com Deus e até a próxima!






15 comentários

  1. Eu ainda não consigo aderir à moda das galochas mas tenho de admitir que as com lacinhos são amorosas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderExcluir
  2. Ah eu acho lindas e perfeitas para os dias de chuva <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Lindas, to louca pra comprar uma.
    Adorei seu blog!
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho super estiloso. mas no calor de Recife fica muito estranho usar, é uma pena rsrsrs


    beijos
    http://pequeninita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito. Mas amei o terceiro look completo.

    Te indiquei uma TAG: www.byalineoliveira.com/2015/06/tag-musica-do-dia.html?m=1
    Se gostar, responde.

    Beijo,
    byalineoliveira.com

    ResponderExcluir
  6. Sonho de consumo ♥
    Sou louca por uma dessa vermelha, acho muito linda.
    Seu blog está lindo!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  7. Hum, confesso que essa moda eu não vou aderir não. Se bem que quando começa aquela época de chuva, é uma ótima saida pra evitar com que os pés fiquem ensopados né? haha!
    Mas os looks são lindos.

    Beijos
    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro tudo do inverno, ainda mais sapatos. Tenho várias botas, mas galochas nem tenho. Mas quero comprar, são muito fofas.

    ResponderExcluir
  9. Amo amo galochas! Vou morar num lugar frio que chove muito e vai ser perfeito pra investir em uma coleção. Arrasou no post e na seleção de imagens!

    Blog @marinaamancio

    ResponderExcluir
  10. Amei os looks com as Galochas ficaram super estilosos, mais não sei se usaria só comprando pra ver;
    Amei o Blog, Seguindo!
    Segui lá no AMORICES

    ResponderExcluir
  11. Acho feio, não usaria nem na situação mais necessária haha
    Tudo questão de gosto.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu acho fofo, mas essa é uma das raras peças que eu falo que eu não usaria, não por achar feias, longe disso, mas por não fazer mesmo meu estilo.
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  13. As galochas são lindas , pena que não tenho uma =\
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...