BATOM LÍQUIDO DAILUS PRO - COQUÊ ALTO

Olá meninas, no post de hoje vim falar do batom líquido da Dailus, que não é novidade nenhuma,eles são os mais comentados, usados, procurados em fim virou febre total, não somente o dessa marca exclusivamente mais todos que são líquidos e com efeito matte.
Mais em especifico vim dar algumas dicas na hora de aplicação, porque? Porque não é em qualquer boca que eles ficam bom, sim pode acreditar !

  • Eu vivo com os lábios rachados, e soltando pelinhas, tenho lábios grandes, e o fato da mudança de temperatura, seja natural ou não como trabalhar em ar condicionado e sair ao sol, fazem com que o uso desse tipo de batom fique um pouco mais complicado.

Vamos as dicas então:

  1. Hidrate os lábios antes de aplicar
  2. Aplique dando leves batidinhas (mais cuidado para não ficar manchado)
  3. Geralmente por baixo dele aplico um batom cremoso, Sim! ele adere melhor por cima do batom cremoso, do que quando passado diretamente aos lábios.
  4. Leve ele atrás de você, pois ao beber água, comer, ou passar um lábio no outro ele vai sair, então tenha ele por perto para retocar.
E fica assim :


Minha opinião:
  • Sinceramente não gostei muito, achei que quando aplica ele fica falhado;
  • Ele incomoda um pouco porque é muito matte e dá impressão de lábios muitos secos;
  • Quando entra em contato com algum tipo de comida ou líquido, ele sai no meio dos lábios e só fica nas bordas. (Então tem que ficar retocando)
  • Em relação a cor, super linda !
Gente só eu penso assim? Vocês gostaram? Tem alguma opinião diferente?
Espero que tenham gostado da resenha, 
beeeeeijos fiquem com Deus!
E voltem sempre!!!



21 comentários

  1. A Dailus arrazou com esses batons! Eu tenho um que é amor puro. Me sinto a gotica vampira das trevas quando uso HSUIHASUIHAUISH

    | Promoção de um ano de A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda , pena que sai fácil =\
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  3. Ai que amor de cor..super feminina! Adorei

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  4. que batom escandalo, adorei! A daillus se supera!



    beijo
    http://pequeninita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito de batom matte, mas esse da Dailus eu ainda não usei.
    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda!! Tenho o sissone da dailus, e realmente ele fica um pouquinho manchado se não cuidar ao aplicar, aplico duas camadas, aí ele fica bom. Esse que eu tenho quase não transfere
    Vídeo novo de comprinhas no blog e canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Seu layout é muito fofo *-*.
    Ouvi informações parecidas com o que você disse, o ruim do batom matte é que o mesmo sai quando a gente come :/.
    Por quanto você comprou? A cor é realmente linda.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  8. Também não gosto dessa impressão dos lábios muitos secos, mas adorei a cor!
    Beijos lindaa
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já gosto desse efeitinho seco na boca, acho super bacana e quero um assim nesse efeito matte. Pena que você não gosta tanto.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da cor !! Porém, tenho um problema com batom matte gosto do efeito molhado . Muito bom da sua parte dá uma opinião sincera .

    Beijos
    http://sushibaiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei três desses batons ontem haha Acho que até comprei um igual ao seu. Estou usando uma das cores hoje e gostando bastante. Tudo bem que fica bem seco, mas é prático. Eu gostei da tonalidade pois posso usar tranquila no dia a dia. Enfim, achei que valeu o preço ^_^

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro batom matte, mas concordo que esses da Dailus as vezes não tem uma boa cobertura =( O jetés é o pior.. nam. Pior que tem gente que consegue passar ele direitinho.
    Adorei seu blog e parabéns pela sinceridade na opinião.


    www.vaidosamente.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a cor... Ainda não usei essa marca para opinar... mas pelo o que disse deixa a desejar em algumas coisas né...
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho esse batom!! Aliás usei ele no meu ultimo vídeo la no blog! Acho lindo demais, a pena é que tem q passar umas trinta vezes pra ficar uniforme! rs

    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  15. Também tenho essa mesma cor e os mesmos problemas com ele que você :(

    ResponderExcluir
  16. Achei a cor linda! Ainda não tenho nenhum da dailus, pena que falha e incomoda como vc disse.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  17. Layout fofo!
    E essa cor de batom "brink pink"é perfeita. Fica boa em qualquer tom de pele mesmo!
    =*

    ResponderExcluir
  18. Achei essa cor linda e esse efeito matte é tudo!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Achei essa cor linda e esse efeito matte é tudo!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...