RECEITINHAS - PASTEL ASSADO

Oláááá pessoal, geente quase que o post de terça sai na quarta =0
Mais então a receitinha de hoje é super fácil, sabe quando você ta sem tempo de ficar preparando algo gostoso, mais você quer algo gostoso? Só eu sou assim? rsrs
Essa é a receita ideal, vamos aprender?!

Você vai precisar de:
  • Massa para pastel pronta daquelas em rolo ( a de sua preferência) 
  • Recheio também do seu gosto, aqui usei queijo e linguiça tipo calabresa e para dar um toque especial um pouquinho de orégano.
  • Em uma forma (untada com azeite) coloque a massa do tamanho que você preferir,
  • E acomode seu recheio no meio da massa.
  • Depois dobre as duas partes do pastel e com um garfo aperte as pontinhas para terminar de fechar. 
  • E coloque no forno para assar
  • Para deixar ele com cara de douradinho após 15min de forno retire e passe por cima, uma gema de ovo ou um fio de azeite, e coloque para assar novamente até ficar douradinho.

E ta pronto nosso pastel de forno delicia! 
Suuuuuuper fácil e em menos de 20min você tem um lanche incrível !
Gostaram ? vão tentar fazer? me contem depois como ficou o de vocês!
beeeeeijos, voltem sempre e fiquem com Deus!!









19 comentários

  1. Muito simples mesmo! Acho que vou experimentar.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderExcluir
  2. Hum,muito bom!
    bjs
    http://pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  3. Pensa em algo que me deu água na boca legal hein! Deve ser realmente uma delícia !
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que deliciiia! AMO PASTEL, principalmente quando recheado com um pouquinho de tudo que gosto! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. Deve ter ficado ótimo!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a receita, deve ter ficado uma delícia.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que delícia, deu água na boca.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. deu uma vontadezinha hummmmmmm!
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, gostei muito, parece ter ficado muito bom haha

    ResponderExcluir
  10. Minha prima fazia direeeeeto pra mim, nossa. Amo! ♥

    XOXO • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  11. HUMMMMM!!!! Quero um kkkk <3

    http://byeduardafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Pensa em um olho brilhando e uma boca salivando! aahahahah amooo! Amei a receita!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  13. amei, e a massa fica sequinha <33

    estou te seguindo ^^

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Huuum, que delícia!
    Com toda certeza vou fazer...

    Adorei o blog e já estou seguindo.

    Beijo,
    By Aline Oliveira

    ResponderExcluir
  15. Noooossa...
    Não sou muito fã de pastel frito, mas me ganhou com esse recheio!
    Me deu água na boca!!!!! *.*
    Teu blog é lindo e sempre que der, as Marias passarão por aqui!!!
    Se puder nos fazer uma visitinha, ficaremos gratas!
    Super beijo e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  16. Ai amoooo pastel , que delícia! Nunca testei fazer assado , vou fazer também!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  17. Adorei a receita, aqui em casa minha mãe só faz frito mesmo, mas assado também parece otimo! Vamos fazer aqui em casa hein \õ/
    Beijinhos, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
  18. Dica delicia, adorei e já copiei, essa massa pronta é sempre uma mão na roda mesmo rsrs =D
    www.bydasneves.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...