TOP 3 - O QUE FAZER NO DIA DOS NAMORADOS

Olá pessoal o TOP 3 de hoje, é voltado para os apaixonados namorados, porque o dia ta chegando e se você ainda não tem noção do que fazer vamos as dicas então:

TOP 1 :


Gente o dia dos namorados caiu numa sexta feira, um dia meio complicado de sair, pois a maioria das pessoas estudam e trabalham, então crie um piquenique dentro de casa, isso mesmo abuse da criatividade e faça um momento super divertido e diferente dentro da sua própria sala, sendo dentro de casa você pode fazer a qualquer momento do dia, vale tudo:
-  Pendurar balões de coração no teto, 
- Em cima do tapete da sala coloque a toalha de mesa e espalhe todos os quitutes para vocês degustarem, 
- Aproveitando que vocês estão dentro de casa, coloque um som ambiente ou até mesmo clipes das músicas preferidas,
- Espalhe coraçõezinhos de papel por tudo,
- Lembre-se quem vai fazer o clima ficar agradável são vocês. 
- Faça tags, com frases ou palavras tipo (eu te amo, você é minha vida, juntos para sempre),
- Compre ou faça comidinhas fáceis. 


TOP 2:


O que mais temos nessa vida são indecisões, tipo para escolher onde vamos jantar, oque vamos comer, com que roupa iremos, a que horas iremos, então porque não fazer um encontro surpresa?
- Pense em alguns lugares que vocês gostam de ir,
- Escreva todos em pedaços de papel,
- Coloque todos dentro de um pote
- Arrume-se de uma maneira que servirá para todos os locais,
- Então tirem um papel, e vão para o lugar que sair!


TOP 3

Gente geralmente é a mulher que fica por conta das comidas e de preparar o jantar, eu por exemplo chego em casa praticamente junto do meu amor, então não da para fazer jantar surpresa porque ele chega minutos depois de mim, a não ser que eu mande ele sair e voltar depois, mais essa não é a intenção de um Jantar feito por dois, isso mesmo o companheirismo é algo que nunca devemos perder em um relacionamento então chame seu amor para preparar tudo junto com você !

- Mesmo que ele não saiba fazer muita coisa,esse é o momento dele aprender com você,
- É o momento de vocês ficarem juntos, conversarem, rirem, brincarem porque não?
- E no final sentarem e comerem algo especialmente feito pelos dois,


 O importante mesmo é tirarem um tempo para os dois ficarem juntos, não importa fazendo oque...
 Então aproveite bastante, curte muito esse momento junto, e surpreenda mesmo que seja algo simples, porque o importante é a demostração de carinho, amor, e estar junto!
Um beeeijo, fiquem com Deus! <3



12 comentários

  1. A ideia do piquenique é demais! Se eu tivesse um namorado faria. hahaha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  2. Quando se ama todos os dias são especiais e neste dia basta usar e abusar da imaginação.
    Vou seguir o blog
    beijos*

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho namorado, mas adorei muito essas dicas! O que eu acho mais legal é piquenique, super romântico para os casais <33
    Beijinhos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. Encontros surpresa resultam sempre :D
    ADOREI o teu blog. Parabéns <3

    BLACK BLAZER | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. Excelentes sugestões! Acho piquenique tão romântico <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Um jantar a dois é sempre perfeito.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bom no dia dos namorados fizemos o jantar a dois e foi ótimo =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  8. no dia dos namorados , fizemos o jantar a dois e foi ótimo =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  9. adorei as ideias, só falta um namorado ahahaahha
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, bem legais para fazer com o namorado não só no dia mais em todos os dias do ano.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...