AGORA O BLOG É .COM



Olááá pessoal, estou muito feliz com essa novidade, não sei se vocês perceberam mais agora o blog é .com, mesmo vocês colocando ele blogspot.com.br ele muda automaticamente !


Gente eu sempre procuro fazer tudo com muito amor e carinho quando se fala de blog, e desde um tempinho atrás coloquei na minha cabeça que deveria fazer a coisa ficar mais "séria", tenho a impressão de que quando o blog é .com ou .com.br ele fica mais profissional, vocês também pensam assim?
Então em um grupo de blogueiras(os) no face conheci a Maria do blog eaimarry, na verdade fui conversar com ela a respeito dos cartões de visita e acabei perguntando onde ela registrou o domínio do blog dela, e me super indicou o site nuvem hospedagem, (Obrigada viu!?) e fui eu em busca da nuvem (rs)...

  • A Nuvem Hospedagem é uma empresa provedora de hospedagem de sites compartilhados, que tem por excelência, oferecer a seus clientes, atendimento personalizado, serviços em hospedagem, registro de domínios e garantia de satisfação.
  • Eles atendem 24h, eu mandei o e-mail no sábado as 17h e mais ou menos 20min depois eles me responderam.
  • Na quarta feira depois de terem esclarecido toda as minhas duvidas, para agilizar o processo mandei o comprovante de pagamento por e-mail e em nem 30min meu domínio já estava registrado! 
Porque estou fazendo esse post!? Porque assim como eu muitas pessoas tem dúvidas, em relação a hospedagem eu mesma sou muito leiga no assunto, mais a confiança em que o site me passou foi super a favor da mudança.
  •  Porque eu queria continuar no blogger, pois acho a plataforma muito fácil de mexer e entender, e eles me garantiram que nada mudaria além no link do blog.
  •  O valor pago também valeu super a pena, que foi de R$29,90 e é anual.
  •  Eles me deram certeza que vão me avisar quando o domínio estiver vencendo, e isso para mim é excelente porque eu sou péssima em datas !
  •  E eu não tive com me preocupar com nada, eles fizeram todo o serviço, e o melhor super rápido!
 Bom gente, tentei ser o mais clara possível, espero que tenham gostado da mudança, porque a intenção é sempre melhorar!
 E dar dicas para vocês melhorarem e aprenderem junto comigo!

Um grande beeeijo, fiquem com Deus,
até o próximo post!

28 comentários

  1. Nossa que otimo flor, quando temos o nome só do nosso cantinho é maravilhoso, parabéns
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e a dica de onde você registrou seu blog! Pois estou pesquisando aonde registrar o meu, muito obrigada pela dica. Beijoos! ;)

    http://izabellzacchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também super indico a nuvem de hospedagem, não tenho do que reclamar.
    Parabéns pela conquista, linda! Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. bem bacana lindona, comprei o dominio do meu atualmente tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. A gente fica tão feliz, né? <3 E é tão acessivel hoje em dia, tão fácil! se todos bem soubessem...

    Parabéns lindona!

    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela mudança, eu tb a pouco tempo mudei o meu domínio e estou adorando rsss

    Bjss


    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  7. DEUS seja contigo e sucesso, sucesso, sucesso,
    é muito bom para o blog.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. é muito bacana Brenda , e fica sim muito melhor e
    profissional, para quem quer como vc investir no blogue´.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahhh nada melhor que ter o domínio!
    Não vejo a hora de comprar. Parabéens
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Domínio é tudo de bom ! Parabéns pela conquista , se blog ta lindo !
    Beijos
    http://www.docevaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
  11. Ah que legal, adorei a dica estou louca para colocar o meu .com também
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ah parabens lindona !
    preço mt bom hein amei s2
    beijos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  13. Que ótimo flor, e parabéns! Tenho o mesmo pensamento que você, quando é .com/.com.br parece ser mais profissional! Beijos e sucesso!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Brenda parabéns pela conquista do seu domínio,eu também faz pouco tempo que realizei esta conquista em comprar o meu domínio ,e realmente como vc falou o .com ou .com.br é mais profissional para quem quer levar à serio um blog.Pois conheci o seu blog faz poucos dias e já estou amando suas postagens .bjs e um ótimo feriado

    ResponderExcluir
  15. Tô louca pra converter o meu blog também pra .com
    mas acho que ainda vai demorar um pouquinho ;$

    Parabéns e sucesso com o blog

    Beijos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Brenda... Parabéns! Também tenho esse projeto de colocar o domínio no meu blog e mudar o layout, mas estou esperando passar as provas da facul para me concentrar melhor nisso. Penso igual a você... Se amamos blogar devemos encarar com mais seriedade e profissionalismo. Adoreiiii.
    http://thathabulle.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/c/thathabullé (Comecei agora, vou amar sua visitinha)

    ResponderExcluir
  17. Primeiramente, me deixa dizer que seu blog é lindo demais!
    E é uma realização quando a gente compra o domínio, né? Eu me lembro do quanto eu fiquei feliz com o meu. E dá uma cara super profissional no blog.
    Parabéns por essa conquista ♥

    www.viajantedosonhos.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa gata parabéns, estou pretendendo faazer isso, depois vc me auxilia?
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Tô pesquisando pra comprar meu domínio tambem!
    Parabens pela conquista

    beijo
    pequeninita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que legal, parabéns! Mais um passo que você está dando com o blog e eu te desejo todo sucesso ^^
    Adorei a dica da hospedagem, quando eu pensar em hospedar o meu eu vou ver nesse site, gostei do preço. O domínio que paga mensal né? Essas coisas confundem um pouco rsrs
    Adorei seu blog e estou seguindo! ^^

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ai, que legal! Parabéns, viu?
    O blog fica bem mais profissional =)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  22. Vale super a pena mesmo. Fica super profissa! ahaha

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  23. Fico feliz que tenha comprado o domínio, estou super ansiosa para comprar o meu. Adorei a dica! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  24. Muito bom. Tenho pensado em mudar o meu domínio tbm. Já estou seguindo seu blog, venha me fazer uma visita e participar do meu tbm. bjks
    amorenagatinhamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nhaaaa sua linda, eu que agradeço por que eu fico mais que feliz quando eu ajudo alguém.
    Quando eu comprei o meu dominio com eles, eu também fiquei super insegura, mas gente essas pessoas do Nuvem Hospedagem são uns amores, por que eu ja estava brava por que o meu dominio venceu e ninguem me falou nada e tal e eles resolveram tudo para mim e rapidinho.
    Tem noção do quanto isso é ótimo para nós blogueiras?
    E eles esclarecem todas as possíveis e acredito que as impossives duvidas que nós tivemos, recomendo eles para o mundo inteiro HAHAHAHA.
    Beijão e sucesso com o seu blog meu anjo.

    http://eaimarryblog.com

    ResponderExcluir
  26. Ahhh que luxo, parabens minha linda, todo sucesso do mundo para ti!
    blogdajoanna.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...