FICA A DICA: COMO TIRAR OLEOSIDADE DO CABELO


Geeente a dica de hoje é bem do tempo da vovó, mais como muitas amigas minhas não conheciam, resolvi gravar como faço para acabar com a oleosidade do meu cabelo instantaneamente nos dias de correria, aperta o play ae então para conferir!!



E  agora veja as fotos do antes e depois, falei mais de mil vezes OLHA A DIFERENÇA! kkk mais é porque a diferença é muito grande:


Parece que eu estava com o cabelo molhado, mais pasmem é oleosidade mesmo, e o depois parece que lavei, mais eu não lavei apenas usei a técnica no talco!
Quem ai não conhecia? Quem já sabia e também usufrui muito da dica?
Espero que tenham gostado!!!
Miiiil beeeijos, fiquem com Deus e voltem sempre!

Obs.: Para quem ainda não está participando do sorteio > CLIQUE AQUI < que ainda da tempo!

28 comentários

  1. não tenho problemas com oleosidade, meu cabelo é mt difícil ficar, mas a dica é ótima
    venho aqui também para lhe convidar para conhecer meu blog e canal que nesse mês terá VIDEO TODO DIA com diversos assuntos, faça você mesma, dicas e mais
    mil bjs
    https://www.youtube.com/watch?v=pSCUDKCy2XU
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa dica, adorei! O resultado é realmente muito bom (:

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica, super linda.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma diferença e tanto, já tinha visto outras dicas parecidas.
    Adoreii seu vídeo e a introdução ficou um barato! hahaha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu fiquei um tempo off no mundo dos blogs e agora voltei com tudo, fazendo um post por dia.
    Estou visitando todos os blogs q eu já seguia, inclusive o seu, e fico feliz que tenha dado continuidade, muita gente desistiu :(
    Quanto a matéria
    Minha mãe fazia isso quando estava grávisa (as grávidas não podiam lavar o cabelo - lenda das avós kk)
    Já pensou 9 meses sem lavar o cabelo.. aff

    Fique a vontade para visitar meu blog quando quiser..
    Bjãooo
    http://tatamontolese.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Geeeente, acredito nisso não
    Sofro tanto com oleosidade, usarei muuuito.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa Brenda não estou acreditando nisso, sofro muito com oleosidade e direto tenho que ficar lavando porque odeio cabelos oleosos, adorei a dica amanhã mesmo vou comprar talco *---------* " Obrigado pela dica, HAHA, vou repassar para algumas amigas que tbb sofrem com oleosidade "
    Beijos

    AMORICES

    ResponderExcluir
  8. Felizmente não tenho problemas com oleosidade. Ao contrário meu cabelo é muito seco e bota seco nisso. Mas achei a dica até simples. E dá uma diferença, viu.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  9. querida, que post maravilhoso!! amei a dica :D o meu cabelo tem tendência a ficar seco nas pontas e oleoso na raiz, tenho de experimentar isto!! beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Já conhecia a dica , mas meu cabelo não é oleoso (na verdade é bem seco ) , mas adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  11. Vou assistir o vídeo gatinha e conhecer seu canal.
    bjooo
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei da dica bem legal para que tem problemas com cabelo oleoso, ainda bem que o meu não é.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  13. A melhor parte foi as caras e bocas kkkkk muito boa essa dica é certo que vou usar! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Fiquei bobada e encantada com essa técnica tão fácil e que vai me ajudar muito, tenho uma raiz muito oleosa, bem parecida com essa foto sua, nossa nem acredito nisso, eu vou tentar fazer aqui! Gostei demais de conhecer seu cantinho, já estou acompanhando. Ótima quinta lindona! Miiil beeeijos! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  15. Que excelente dica! Vou fazer sempre hahaha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  16. Otima dica. eu cá tenho o cabelo muito oleoso vou experimentar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Adoooro essa tecnica.
    Uso as vezes. Meu cabelo é super oleoso.

    Beijos,
    byalineoliveira.com

    ResponderExcluir
  18. Geeeente que chick vou tentar fazer no meu isso, depois do terceiro dia de lavagem meu cabelo comeca a ficar oleoso e até estranho kk dá até agonia isso, dica muito boas mesmo. Beijoos

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Brenda, nossa que diferença, parece mesmo que lavou o cabelo =) Adorei a dica.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  20. Dicas perfeitas o meu fica assim mesmo, vou fazer pra ver se dá certo.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. ai amiga que cabelo lindo o seu adorei, esse mundo é assim meu cabelo é mega seco e o seu oleoso vai entender né, haha, ainda bem que pra tudo nessa vida tem jeito Beijokas ótimo fim de semana
    http://estilopropriobysir.com
    https://www.youtube.com/watch?v=2ZVadN93-pk

    ResponderExcluir
  22. Nossa!!A diferença foi enorme!!Eu amei a dica,porque meu cabelo é super oleoso :/ Mas com essa dica,cabelos oleosos nunca mais :)

    bjs

    http://nescacristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei o vídeo! Uma vez lavei meu cabelo e acabei colocando um produto depois que ficou oleoso demais, ficou super ruim, daí usei essa técnica hahah ótima! Beijo

    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. uau, super boa indicação, amei pq meus cabelos sao super oleosos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  25. Nossa Brenda que dica super bacana, não conhecia essa técnica, mas vou usa-la, é bom que fico com cheirinho de neném. rsrsrs'

    jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Preciso seguir essa dica, porque o meu cabelo fica oleoso muito rápido devido a progressiva.
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...