AGRADECIMENTOS + SORTEIO

Oláá gente, ontem foi feriado, mais eu trabalhei e me enrolei para liberar o post de quinta, mais hoje cá estou eu!!!
Vim contar para vocês uma novidade, estou fazendo um sorteio super bacana lá no canal do youtube como forma de agradecimento a todos que estão me apoiando, oque vai ter no sorteio:


✔ 1 Leite de limpeza + tônico 
✔ 1 Batom líquido matte 
✔ 1 Escova de oncinha rosa
✔ 1 Kit com 6 pinceis e 1 estojo
✔ 1 Par de brinco dourado com pedra
✔ 1 Paleta de 48 sombras

Vem conferir melhor no vídeo?! dá o PLAY então!



Espero que vocês tenham gostado, quero ver todos lá participando!
beeeeijos, fiquem com Deus, e volte sempre!!

28 comentários

  1. Legal Brenda, já estou participando, quero a escova de oncinha hein rsrsrrs
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Que demais, adorei os produtos, pena que não tenho sorte.

    XOXO • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  3. que ótimo esse sorteio! :) boa sorte a todos os participantes <3 beijos

    ResponderExcluir
  4. Belos prêmios... ja estou participando e torcendo.
    Bjns <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei os produtos e já estou participando adoro sorteios <3
    descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte a todas as meninas que vão participar do sorteio.
    Adorei conhecer teu cantinho (;

    | Aquarela do Esmalte |
    | Instagram |

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiiiiiiiii que tudooooooooooooooooo!!!
    Booooooooooooa sorte para mim, pois já quero. ♥
    Beijo

    http://jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tá um bapho os produtinhos do sorteiooo !
    Amei o bloggg!


    BEIJÃO
    JÁ SEGUINDO!
    TEMOS POST NOVO
    DÁ UMA PASSADINHA
    AQUI:http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já estou participando!

    bj

    nandaaflordapele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal...quantas coisas bacanas!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    linda segunda-feira pra ti :)
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  11. Oieeeee :)
    UHUUUL que maravilha!!
    Adorei,muito bom mesmo!
    Super beeeeijo linda

    www.fanilairy.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiii lindona adorei o layout do blog, vou participar adorei o sorteio
    beijocas My Sweet
    By Jeeh Sena
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Uhuuull, amo sorteios!! Já favoritei para participar depois.
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  14. Que legal, parabéns!!
    Quero participar do sorteio ^^

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  15. Que sorteio do babado mulher! Vou participar pra jáaaa ♥

    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  16. Que legaaaal esse sorteio. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  17. Estou participando.
    Me informa por favor quando vai sair o resultado deste sorteio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeei,
      o sorteio acontecera aproximadamente daqui um mês
      contando da data que postei o vídeo no youtube,
      beijos

      Excluir
  18. Participando e Torcendo!
    Divulguei no meu blog também!bjss

    Dia de Sorte!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Já estou participando fui lá no seu canal estou como +MeninaTeen, meu Gmail é MeninaTeenOficial@gmail.com!! Minhas informações está tudo lá no seu canal!!

    ResponderExcluir
  20. Gosto muito desse tônico aí da Nivea!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Participando !!!! Muito fofa você, adorei seus videos!!
    Esse kit e a paleta são meu sonhos, muitos lindas!! Tomara que eu ganha uma dessas !! <3

    e-mail : laizaaferreira@outlook.com blog: www.statusmulher.com.br

    ResponderExcluir
  22. Participando, parabens e sucessos.
    Nome Solange Antuano
    Email sol.antuano@ig.com.br
    Link do compartilhamento o video no facebook: https://www.facebook.com/solangee.antuano/posts/1646390385583900?pnref=story
    Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  23. Ei!!!
    Estou participando desse sorteio show de bola.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...